terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Make de Emergência

MAKE DE EMERGÊNCIA
Já ia começar o post (Make de Emergência: Dia-a-Dia), mas como ainda não terminei de ajeitar as imagens, decidi pingar os pontos nos i’s e colocar os traços nos t’s antes de tudo. Vou apresentar um tipo de post que pretendo tornar algo, semanal, mensal ainda não decidi. O “Make de Emergência”, eu nunca vi nenhum post intitulado assim, então creio que ainda seja algo original, e vou dedicá-lo a minha amiga Arienne. Porque no dia que eu estava conversando com ela sobre criar o blog, ela me disse o seguinte: “queria que você morasse aqui em casa, pra poder fazer minha maquiagem no dia do bota dentro”.
{Bota dentro é festa que os veteranos de medicina dão para seus calouros como boas vindas e  parabenizando-os por ter sobrevivido ao primeiro período de faculdade, ao menos é assim na nossa faculdade e tem todo período o/}. E também dedicar para aquelas garotas que não sabem o que fazer na maioria das vezes quanto à maquiagem. Ah, vale ressaltar que não são regras nem coisas absurdas, é mais o que eu mesma uso, uma dica, uma idéia. Não vou ficar bancando a “patricinha de Bervely Hills”, porque eu mesma só uso lápis preto pra ir pra faculdade e nada mais – às vezes um gloss, um batom –, me arrumo mais pra sair mesmo.
Então, Arienne (é bom que você esteja lendo isso, senão vou ficar com cara de tacho), você me serviu de inspiração, e eu espero que eu possa servir de inspiração não só pra você, mas para minhas outras leitoras também. O primeiro Make de Emergência sai daqui uns 3 dias, então que toquem os tambores!
E pra terminar o post, foto do Bota dentro 2010/1 mostrando duas das minhas best friends - Larissa e Arienne (as que estão juntinhas) o nome tá bem em cima delas (Carol, tu só não tá aqui, pq tu fazes Direito). E não, eu não apareço na foto (sou nerd, lembra? fico em casa estudando/na internet, não vou pra festas - pretendo mudar isso esse ano).

by Bela

3 comentários:

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang