quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sem Sono - Devaneios

Devaneios de uma mente embriagada pela madrugada
Talvez seja porque dormi até as 16h, ou talvez não, mas estou sem sono. Decidi eu começar a escrever meu primeiro Make de Emergência/tutorial, toda empolgada :) [ignore minha mania de colocar o eu depois do verbo xP].
Terminado a parte escrita, estava toda orgulhosa do meu trabalho, aí fui ver as atualizações nos blogs que eu leio, e gente me senti uma criança brincando com as maquiagens da mãe, sabe? Achando que sabe de alguma coisa, mas não sabe.
Mas no final das contas, parando pra pensar, meu estilo que é diferente, meu jeito de escrever, o fato de não saber usar o tal do Photoshop e nenhum outro programa de edição de imagens também ajuda muito (isso significa que minhas fotos não são editadas, porque só sei mexer no “Paint” xD). O que também me lembra, preciso de ajuda pra mexer no blog, o mais ou menos que consegui ajeitar foram resquícios da época que eu era viciada no myspace (se quiser add: "meu myspace")
Aí tem uma coisa, isso é um hobby, então “Let it be”, ou melhor, como uma vez disse o Rei Sol – Luís XIV – “Laissez faire, laissez passer, Le monde va de lui même”, deixai fazer, deixai passar, o mundo caminha por si só – Então, (conclusões!), tenho que tornar meus posts mais pragmáticos, ficou um tutorial metade resenha, e ficou muito grande, espero que melhore quando eu pegar mais prática. Também tenho que separar o que eu uso pra fazer a make >_< de quando eu explico... Tá cedo demais pra pedir críticas?? Nem postei o tal do post ainda. (críticas são aceitas!!).
Ahh Boa Noite...vou estudar bioquímica...a TV tá chata >__<’’
By Bela



2 comentários:

  1. ARIENNE

    Amiga, o caso é grave... a TV consegue ser mais chata q bioquimica??
    SIM!!! Eu sei, aproveito pra cometar q hj uma peskisadora do INPA q estudou mts anos e descobriu um suco otimo pra saúde com frutas regionais apareceu no jornal e cortaram a reportagem por falta de tempo, enquanto em outro canal passa uma pobreza cultural tipo a mulher melancia dançando até o chao e a noiva do latino fazendo nao sei oq!!! OMG, a televisão pode emburrecer ou educar (a segunda opção é mais dificil)
    Fiz um comentario nada haver com teu blog amiga, desculpa, me empolguei! te dollo! :*

    ResponderExcluir
  2. (hahaha! adorei esse comentário acima)
    Bela, você não tem que ficar comparando seu blog, seu jeito e o que vc sabe de maquiagem com os outros blogs. Hj em dia existem milhaaares de blogs de garotas viciadas em maquiagens que sinceramente não parecem fazer outra coisa na vida além de comprar, comprar, maquiar, maquiar.
    Faz do seu jeito, com o que você tem e sabe. :)

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang