sábado, 8 de janeiro de 2011

Kit Básico de Maquiagem

MEU KIT BÁSICO DE MAQUIAGEM
Como meu querido blog ainda está no começo, vou começar do começo. Como montar um kit básico? É uma dica pra para quem não sabe o que levar, ou quem não quer atolar a bolsa de coisas que não usa e deixar somente o essencial. Eu mesma não sabia o que levar na bolsa, mas com o tempo fui vendo o que eu precisava mais e agrupei tudo. Ah eventualmente acontecia de procurar o que eu queria na bolsa, e me tocar de que eu tinha esquecido em casa, então aqui vai a primeira dica!
Ø  Tenha uma NÉCESSAIRE: sabe aquele estojinho, aquela bolsinha abandonada? Dê uma utilidade a ela!
Esse é meu kit básico Original!

1)   Lápis de olho (não vivo sem!);
2)   Pó compacto;
3)   Brilho labial ou um hidratante labial;
Com o tempo adicionei mais umas coisinhas
4)   Corretivo;
5)   Blush no tom pêssego ou coral;
6)   Batom (dependendo do dia eu pego uma cor diferente)
7)   Sombra iluminadora;
E a mais recente aquisição
8)   Máscara para olhos (não uso todo dia)

Comentários:
·         Ignorem a aparência do meu lápis (antiga Linha cores, O Boticário) >__<’’
·         Eu amo esse brilho labial, é o morango da linha Sophie Teens do Boticário <3
·         Eu não gosto muito desse blush, mas na emergência ele vem a calhar (rosa coral da natura faces)
·         O batom do dia era o número 25 da linha intense d’O Boticário;
·         Preciso falar de onde é a sombra roll-on iluminadora? E não, não fica azul!
·         Sim, a maioria das minhas maquiagens são d’O Boticário (a razão custo/benefício deles me atrai) xD
Hope you liked it :*
by Bela o/



1 comentários:

  1. Ainda vou fazer um post da necessaire também ^^

    As coisas do Boticário são muito boas e pra vc que não compra na internet é uma ótima opção!

    Ah Bela, esqueci de falar no post que você disse que não sabe usar photoshop. Tenta o Photoscape, é SUPER fácil de usar e dá pra fazer ótimas edições. Adoro ele!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang