segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rosebud

A vontade de criar um blog e o nome do mesmo


 {rosebud = botão de rosa}


Que bonitinhoooo!!! Minha primeira postagem. Então, comecemos pelo começo! (se é que tem alguém lendo isso...oiii!)

Há cerca de 13,3 a 13,9 bilhões de anos as condições iniciais para a ocorrência do “Big Bang” e consecutivamente o surgimento do Universo através de uma expansão a partir de um estado extremamente quente e denso foram pré-estabelecidos... Bagunça só, não vou começar contando desde o surgimento da existência em si não XD.
Agora, cortando o papo de nerd. Cá estava eu conversando com uma amiga (um viva pra Arienne) sobre minha vontade de criar um blog e desabafar sobre minhas manias – maquiagem e companhia – (acho que com um lugar certo e horário determinado pra expressar minhas maluquices, posso me direcionar melhor na faculdade, sabe né? Como mamãe já dizia, tem hora e lugar pra tudo; e como uma das metas desse novo ano eu quero dividir melhor meu quase inexistente tempo livre). Então aqui se explica a vontade de criar o blog: quando estava eu tentando estudar pra faculdade, eu ficava pensando em como usar minha sombra roxa com minha camisa verde >___< Assim não dá, neah? (sim, sou maluca a esse ponto!... e verde combina sim com roxo u_u... futuro post).
E por que “Botão de Rosa”? Ah, meu apelido é Bela, o que remete a dois contos de fadas com os quais me identifico muito, Bela Adormecida (mamys que sabe o quanto eu durmo XD) e A Bela e a Fera. Lembra que na Bela Adormecida, as fadinhas chamam a princesa Aurora de Rosa? E na Bela e a Fera, a maldição da fera gira em torno de uma rosa vermelha??! Bom, então aí está a explicação. Ah ainda tem o fato de um batom meu, numa foto que eu tirei ter ficado muito lindo e lembrar a cor de uma rosa vermelha. Apesar de nunca ter usado esse batom em público, nem ter deixado ninguém me ver usando, (Genteeee, é muito vermelho!!!).
Enfim, assim termina meu primeiro post, com uma swatch do tal batom vermelho (Morango da linha Colortrend da Avon). Um beijo e um abraço a todas aquelas pessoinhas que dedicaram uns minutinhos pra dar uma lida aqui no meu “desabafo” do dia ;) especialmente a sra. minha mãe :*




                                         By Bela o/

5 comentários:

  1. hasushus faz até merchan dos produtos da Avon. xD
    [espaço reservado para as futilidades da vida]?

    ResponderExcluir
  2. ahuahauhahua! gostei da explicação do nome :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga, principalmente a escolha do nome, enfim, vc sempre foi mt criativa. Divirta-se com o blog novo! E obrigada pro lembrar de mim, te dollo! <3

    ARIENNE BEZERRA

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Bela, que coincidência...
    fui buscar seu primeiro post, e quando li aquele comecinho do Biga bang, quase pulei!

    Se você não tivesse me "achado" poderia dizer que copiei a idéia de The biag bang theory do seu blog também, além da discussão sobre sabedoria x inteligência que depois usei no meu blog, pois voc6e fez o seu uma semana antes do meu!

    hehehehhe

    Parece que de mundos diferentes e de formas diferentes nós duas temos muito em comum, né?!

    Adorei seu primeiro post, e me vi nele ao escrever como a gente fala! tenho esta mania, além de mil outras!

    Legal!
    Acho que seremos boas amigas.
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Bela, tá óóóótimo teu blog, to anotando todas as dicas hehe

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang