terça-feira, 7 de agosto de 2012

Óleo Trifásico Natura Ekos Maracujá



Oiiie gente! Hoje vim falar de um assunto diferente... O óleo trifásico de maracujá para banho da Natura Ekos. Decidi falar dele aqui no blog porque é um produto que me intrigou bastante, logo que o ganhei da minha mãe eu detestei, e ele ficou encostado no meu guarda-roupa por quase um ano, até que umas duas semanas atrás eu decidi dar mais uma chance a ele... e bom...tenho que dizer que a minha opinião sobre ele mudou, eu realmente me surpreendi, e me surpreendi mais ainda quando fui ver o preço dele no folheto (fazendo a minha opinião mudar de novo, rsrs).


O que a empresa diz: o óleo de Maracujá tem propriedades emolientes, que deixam a pele macia ao toque. Sua fragrância fresca como a sobra das folhas do Maracujá deixa a pele perfumada e prolonga a sensação de frescor do banho.


Minha primeira impressão foi horrível, quando usei há um ano, fiquei com aquela sensação de “sebenta e suja”, tive que tomar outro banho pra me livrar e ainda assim não me foi suficiente. Lembrando que é um produto com enxague que deve ser utilizado durante o banho.


Dessa vez eu decidi fazer algo diferente, na hora de enxaguar o óleo, passei um pouco de sabonete nas mãos pra ajudar a tirar melhor o excesso do produto, e o resultado foi mil vezes melhor!! Saí do banho me sentindo uma princesa, porque gente, o cheiro dele é maravilhoso, o banheiro e meu quarto ficaram inundados com essa fragrância, não consigo descrevê-la, mas já digo que é muito refrescante! É muito bom mesmo!!! Sem contar que senti minha pele mais macia, apesar do poder hidratante não ser lá essas coisas...


Ainda assim eu fiquei toda empolgada com o produto, corri pra revista online pra ver as outras fragrâncias, porque gente, me deu vontade de comprar um de cada ;D, e “buuuummm” levei um tapa na cara!!! Nunca na minha vida que eu vou pagar R$ 51,00 num frasquinho de óleo de 200 ml, nunca mesmo!!!! Achei o preço um absurdo, um abuso, um assalto, então decidi usar o óleo só de vez em quando, pra não acabar tão rápido, nean? (mas juro que a minha vontade era usar toda vez, porque a fragrância é muito boa e fiquei apaixonada).


By Bela :*



1 comentários:

  1. Eu compreii esse e nãoo gosteii.. comprei o refil por 41 pq não tinha o hidratante de banho.. taíi um oléo qe não comprarei novamente! :(

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang