terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eagle Eye Make - Loucuras da Madrugada


Oiii gente! Vim mostrar a loucura que eu fiz domingo a noite, rsrs. Sabe aquelas horas de tédio?? Então... Na verdade eu tinha que ir dormir, porque de manhã eu ia ajudar numa UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família), mas é incrível a minha falta de sono quando tenho que acordar cedo no outro dia.


E tudo aconteceu quando fui tirar a make do rosto pra ir dormir, e foi tipo..”ahh já que eu vou ter que tirar, vou me sujar mais um pouco” ;D

Peguei o delineador e comecei a desenhar, não sabia bem o que eu queria, mas foi algo meio pavão, águia, falcão, um quê de egípcio...e ficou assim...
A sombra dourada, na verdade é um iluminador da Fenzza (fez a maior lambança no meu banheiro – espalhou brilho em todooooooo canto). Usei o delineador caneta da Oceanne, Rímel natura aquarela, lápis black bean jumbo da Nyx, trio de sombras lake moss da Nyx (a preta do trio). E eh...foi só isso.


 

Não ficou nada “arte profissional”, foi um momento “wanna have fun – quero me divertir”. E vocês? Também tem esses momentos???! ;D

Beijooos, By Bela :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang