terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meus Lápis Nyx: Sapphire, Emerald City e Kajal


Hey People :) Como estão??


Hoje vim mostrar pra vocês meus lápis da Nyx! Tenho dois da linha regular e um mais caro“chique” da NYX Collection Noir Eye Liner. São eles: Eyeliner Pencil nas cores Sappire e Emerald City, e o Nyx Kohl kajal black liner.


Vou começar falando que as cores são lindas!! O Sapphire é um azul safira bem forte e escuro, é algo que ao mesmo tempo que chama atenção continua discreto por ser mais sóbrio, apesar de ter uns brilhos meio metalizado. O emerald city é um verde grama escuro, sem nenhum brilho. Na minha opinião é menos discreto porque afinal, é verde! Rsrs AMO os dois lápis de paixão!!!


O lápis kajal apesar de ser mais caro, tem a mesma durabilidade que os outros dois (ficam lá o dia todo, mas perdem a força no final do dia ficando meio borradinhos/desbotados... o kajal na linha d’agua não dura mais que umas 2h)só usei algumas vezes porque antes que ele chegasse eu tinha comprado um do boticário (kajal da linha mineral – tava em promo na época) porque pra mim lápis preto é necessidade! Mas assim, esse da Nyx é um preto bem preto, nada de acizentado, e todos os três lápis são bem macios e não machucam ou irritam os olhos.


Se quiserem saber mais alguma coisa sobre eles é só perguntar... Agora deixo vocês com as fotos!! Um beijão pra todas!




By Bela :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang