quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sombras Elke x Yes! Cosmetics


Meninas!! Olá!!

Umas noites atrás eu estava dando uma mexida na minha caixinha de maquiagem (nada como brincar com a maquiagem nas horas de tédio \o/). E apesar de ter uma cor diferente aqui ou ali em se tratando das minhas sombras, percebi que a maioria são cores neutras, sóbrias, mas ainda assim clássicas. E acabei ficando inspirada pra fazer um post sobre as 4 que mais me chamaram a atenção. São duas da Elke e duas da Yes!Cosmetics.

O primeiro ponto que me chamou a atenção é a embalagem, que cá entre nós, é idêntica, sem contar o preço que também fica na mesma faixa de R$10,00 a R$13,00 dependendo do local que você compra.


As da Elke são: Café (marrom opaco) e Vinho (cor de vinho mesmo com uns brilhinhos arroxeados sutis), e as da Yes: Lumiére (uma sombra iluminadora com fundo prata) e Ouro Velho (um amarelo queimado que faz jus ao nome dela).

Quanto a duração, as 4 são similares pra mim, e em se tratando de pigmentação as da Yes ganham – mas acreditem, a competição é acirrada, porque o produto da elke é muito bom mesmo! Minha opinião sincera, visto que eu mesma comprei essas sombras (com meu pobre e suado dinheirinho), com exceção da vinho que ganhei de presente da minha amiga Lorena (*_*).

Indico muito essas sombras!! Mas ainda assim quero saber a opinião de vocês, se alguém tiver alguma outra cor, me diz o que achou, ok?? Beijooos...


By Bela :*




0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang