domingo, 27 de março de 2011

Inspiração: Ashley Greene

Inspiração: Ashley Greene
Ain gente eu tenho tido tão pouco tempo que não deu pra pensar em posts elaborados, tipo posts de make. Já que não dá pra sair com um make todo trabalhado pra faculdade (pra tirar foto e postar aqui), muito menos numa cidade onde faz 38º C durante o dia, sendo que eu mesma só vou de lápis de olho e hidratante labial pra facul, porque até eu completar o trajeto casa-faculdade já saiu tudoooo!!!! Aí quando eu chego lá na UFAM que dou uma carimbada no rosto só com pó compacto, ou só com a base... Nesse ritmo não tenho muito que fotografar, porque a pessoa aqui vai pra aula de tênis, jeans, camisa de meia, e mochila J
Aí nesse clima make/estilo natural, lembrei de uma das minhas inspirações de vida: A Ashley Greene. Então aqui estão algumas imagens dela, que eu achei muitoooo lindooo mesmo!

A primeira foto eu intitulei de “Dia a dia”. Tá Tão natural, mas tão bonita, chego a pensar, eu queria ser mais assim *_* Esse ”brilho” no rosto meio bronzeado com ar de saudável, o blush pêssego/coral, o gloss transparente, uma sombra clarinha e um lápis delineando o olho, tenho que dizer! AMO esse meu estilo <3 (aqui: Make de Emergência: jogo rápido).
A segunda foto eu chamei de “A princesinha”, porque gente eu olho pra isso e penso: “muito rica”! Vocês me entendem?! Esse gloss rosinha, o blush rosado passado desde a bochecha até o alto na diagonal, o canto interno do olho iluminado com o que eu acho que seja um lápis preto esfumado nos cílios superiores, e cílios com muita máscara (acho que tem aqueles cílios postiços em tufinhos aí também). Mas enfim, o quadro geral ficou tão leve, sem estar carregado, tão delicado, tão princesinha!



A terceira foto, só consegui pensar em praia (nadavereusei!), acho que foi o cabelo dela que me fez pensar isso XD enfim gente, olha só, esse blush coisa mais linda, um rosa mais coral (tou numa fase blush da vida, então ignorem minhas nóias com as cores XD). E olha a sombra dela, um dourado/cobre com brilho, mas ainda assim, não é muito “over”

Pra finalizar J uma foto minha de quando cortei o cabelo que nem o da Alice Cullen do crepúsculo (interpretada pela minha inspiração, Srta Ashley Greene! – notaram minha make bem básica?..e já tem 2 anos essa foto). Até mais pessoas o/
By Bela
eu!(Bela)



(alice cullen *_*)


3 comentários:

  1. Linda ela neh???? Se bem que eu prefiro o look natural dela do que de Alice Cullen...rsrsr.. Qualquer dia faço um post de inspiração também...Beijinhos amiga!! Continua postando!!!

    ResponderExcluir
  2. Troquei o layout do blog essa semana e ainda estou organizando a coluna e as páginas,por isso ainda não tem as parcerias ali,como não tive tempo pra fazer tudo no meio da semana estarei fazendo hoje.

    ResponderExcluir
  3. As makes são ótimas para se inspirar mesmo, lindas para o dia a dia.


    Beijo


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang