sexta-feira, 4 de março de 2011

Esmalte da semana o/

Esmalte 3D Top Beauty: Expression of Night!

<3

Vamos começar por: eu AMEI esse esmalte desde que coloquei os olhos nele numa vitrine da “Três Elefantes” no Amazonas Shopping. Sério foi amor à primeira vista! Chega até meu vidrinho já tá gasto ;D
s/flash
c/flash
O Expression of Night é um roxinho escuro com um toque de anil. Passei três camadas pra ficar bem escuro! E sério gente!!! Como esse esmalte brilha, ele brilha, e brilha, e brilha um pouquinho mais ainda! *__* E com 4 dias (pintei domingo) eu já tava enjoada dele (mania de querer pintar a unha de 3 em 3 dias ;D), aí resolvi passar mais uma camada, e ele brilhou ainda mais, e desenjoei dele. Porque é uma coisa muito fofa que quando exposta à luz brilha desesperada e loucamente! (aloka aqui fica ligando a lanterna do celular de vez em quando, ou colocando a mão na direção do sol pra ver o brilho – deu pra sentir o drama?).



Enfim, eu entendo que ele NÃO é holográfico, mas sim um glitter 3D, e eu juro de pé junto que ele brilha, mesmo que a câmera não tenha conseguido captar a essência disso! Ah de vez em quando, dependendo da posição da mão e da incidência de luz sobre a mesma, forma prisma!
Bom, eu acho que é isso...tou indo nessa!

By Bela :*

mais uma pra vcs sentirem a paixão ;D


1 comentários:

  1. Lindo!! Eu que vi pessoalmente sei que a foto não capta nem 10% da beleza deste esmalte...Belinha!! Não esquece o meu!! Rsrsrrs

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang