segunda-feira, 28 de março de 2011

Base Intense + Pó Compacto Make B - O Boticário


Base Intense + Pó Compacto Make B

O Boticário
Oie gente! Hoje eu vim aqui falar sobre a mais nova paixão da minha vida <3 XD

A base Intense d’O Boticário, e de quebra falar também do pó compacto Make B do Boticário! Queria também pedir um favor, i-g-n-o-r-e-m minha cara estranha de maníaca, nas fotos abaixo, tinha acabado de chegar em casa da minha prova de direção (resultado sai amanhã – tou muito nervosa ainda!!!), e não tinha passado o lápis porque ia fazer uma make trabalhada roxo/verde (dá pra ver mais ou menos na foto acima) que devo estar postando nessa semana ainda (me sinto sem roupa quando não tou usando o lápis de olho >__<”), mas enfim....

Sobre a base: Ela é bem (beeeeemmmm) leve, com cheirinho delicioso, cremosa, espalha bem pelo rosto, sem deixá-lo brilhoso. Achei-a ótima pro meu dia-a-dia já que, como dito, em posts anteriores, não uso muita coisa pra ir pra aula, de modo que eu só tenho usado a base, hidratante labial e o lápis de olho o/ Mas o lado ruim é que ela não cobre bem as olheiras, nem as outras marquinhas no rosto, uso mais pra fixar o pó no rosto e durar mais. A minha cor é a 3, sendo que eu ainda a acho muito clara, mas a comprei porque a 4 ficou muito escura pra mim. De 1 a 10? Nota 7 :)
Sobre o pó: Sou suspeita pra falar, porque o único pó compacto que usei na vida toda foi o da linha tradicional do boticário que foi substituída pela Make B, por causa dessa mudança meu tom do pó mudou, agora uso o bege médio. Mas eu o adoro, porque com pouquinho pó ele cobre grande área do rosto (e junto com a base conseguiu cobrir algumas marquinhas a mais – vide foto). Não dura tanto quanto promete (ainda mais aqui em Manaus), então de 1 a 10? Nota 8,5 :)



By Bela



1 comentários:

  1. AAAAH, eu adorei seu blog, de verdade. Adoro maquiagem também, mas só uso pra sair e tal. Adorei as dicas. Beijos. Emily

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang