quinta-feira, 3 de março de 2011

Esmaltes!

Geeeeennnteeeee!!!! As “beesha” vão morrer de inveja!!!! (essa frase não saiu da minha cabeça a semana inteira!) E é por isso que vou intitular uma nova tag: Esmaltes, porque se é vicío de cosmético tenho que falar no blog shaushauhsuah ;D
Descobri mais um vício: o mundo encantado dos esmaltes! Eu sempre comprei esmalte, mas nunca senti essa fixação por eles, sabe? Essa futilidade necessidade constante de ter mais um?! Comecei com 2 vidrinhos de esmalte 3d da top beauty, o que evoluiu pra 6 vidrinhos (sem contar com os que as amigas pediram pra eu comprar pra elas – oiii Arieee, oiii Danny!). Ainda tem um da Dote (um glitter coloridinho muito liiiindo!), os da Impala (cajá manga, magenta mate, espelho, preto – porque eu não tinha esmalte preto ainda), o da hits (610), e os da Big Universo ( um lilás/roxo, e a cobertura “matt plus”).
Daí, certo dia, de um certo horário, eu entro na Comepi e grito: ELE EXISTE!!!!! Gente, pra mim o Na mira 3D era um mito, ao menos pra mim que vivo em Manaus e as coisas levam séculos, milênios e zilhões de anos para aparecerem aqui (uma das atendentes do Shopping dos Cosméticos, não sabia nem que existia, pra ela os da linha Tropicaliente ainda eram o “Baco do balaco baco” ignorem as expressões estranhas ;D - ahh nada contra o Shopping dos Cosméticos, lá é super legal o/). Mais uma coisa, só paguei 11 reais no estojinho com a coleção completa do Impala SPFW na Comepi!
Aí que meu primeiro swatch de esmalte vai ser da Top beauty (post depois desse), porque minha unha tava muito curtinha e coloquei a postiça por cima pra evitar de roer, e já que a postiça tá durando, não vou simplesmente tirar, neahn? (cortei a unha postiça e lixei, porque unhas grandes na aula de Micologia Médica – estudo dos fungos – e Anatomia – olha o formol aíh gente! – são sinônimas de contaminação em dobro).
É válido ressaltar que eu sei que 3D NÃO é holográfico!
Então comecemos:
Os esmaltes Ultimate 3D da Top Beauty

Na ordem: psy, shockwave, expression of night, nature’s effects, aurora boreal e fireworks AMO TODOS! *aloka*
Para finalizar:
Uma foto do meu kit com o na mira 3D *_________________*
 

Agora vou dormir, que amanhã tem aula (posto o swatch amanhã também ;D)

Beijos, By Bela :*










1 comentários:

  1. Aí que lindooss!! Eu não tenho! Ainda não vi pra vender aqui (não é nem que não tenha, eu que quase não vou à lojas de cosméticos). Os esmaltes que estou desejando ultimamente sao os da coleção da isabeli Fontana, já viu? Lindos! Ah, bem vinda ao vicio de esmaltes :P

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang