sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Make Azul Escuro (Amy Winehouse???)


Make Azul Escuro (Amy Winehouse???)


c/ flash
 
Gente tou sem saco de escrever, então vamos direto ao assunto!
1) Dá pra notar que meu rosto não ficou tão branco?? Mudei a base, tou usando a base mineral em pó d’O Boticário (não, ainda não morro de amores por ela)
2) Tia Mel disse que tou parecendo a Amy Winehouse, só faltava o cabelão de louca e cantar “he’s tried make me go to rehab!...) Alguém confirma?? XD
3) O Passo a Passo o/
  

s/ flash

A.    Eu sou prática então delineei o traço que eu queria com lápis de olho, azul na pálpebra e preto no canto externo fazendo um desenho puxado!




B.    Passei a sombra por cima do lápis completando os espaços, azul no azul e preto no preto, esfumando as duas cores e deixando o desenho mais perfeitinho (viu o excesso de sombra que foi parar no lugar errado?? quando vi limpei com um cotonete e demaquilante - ver efeito final!)

C.    Passei a sombra num tom azul mais claro na região central da pálpebra e no canto interno do olho pra iluminar, nos cilios inferiores no canto externo à metade do olho delineei com lápis preto e sombra azul escura


D.    Finalizei com uma sombra clarinha abaixo da sobrancelha (não dá pra ver ;D) passei lápis de olhos,e bastante máscara preta!!!!

efeito final! olhos de gata!!!! =";"=

E.     No rosto: a base, corretivo, um tiquinho de pó, blush, e brilho labial rosa claro

F.     Eu fiquei gata né?? Papo hsaushauhsuahsuahs XD

de ladinho s/ flash





de ladinho c/ flash


G.    Fui estudar pra prova :*
By Bela









2 comentários:

  1. Quem é essa???
    Minha amiga tah toda trabalhada no make up????
    Tah linda!!
    Amei o tuto!!
    Beijuuuuuuussss

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no make gata! Já estou te seguindo e também sou de Manaus =)

    Tem sorteio no meu blog, participa
    http://cantinhodadrea.blogspot.com

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang