sábado, 3 de março de 2012

Cabelo Novo + Leite para pentear Keramax com Óleo de Argan

Oiii meninas \o/ o post de hoje vai ser basicamente fotos :) As fotos do meu cabelinho novo *-*
Aproveitei pra inserir uma “mini resenha” do Leite para pentear Keramax com Óleo de Argan, usei essa última semana e estou amando em todos os sentidos!




A consistência dele é líquida, não é pegajoso, oleoso, nem nada do tipo, é líquido mesmo, tipo água (meu primeiro pensamento foi: não vou conseguir desembaraçar os fios – mas já adianto que me enganei!), tem uma essência muito gostosa, dá vontade de borrifar o produto o tempo todo no cabelo! Sem contar que deixa uma sensação de leveza, no meu caso eu faço escova após a aplicação, e ele ajudou a conter o frizz, deixou os fios mais soltos e macios, e evitou o aspecto de ressecado após o uso do secador (lembrando que nesse momento meu cabelo está sem nenhum tipo de alisamento químico... e olha o efeito no cabelo só com uma escova rápida!)...



Quanto ao brilho... acho que as fotos dizem tudo! Rsrs... super indico!! Na verdade, indico qualquer produto Keramax, eles são salva vidas!!!! (Uma vez minha mãe tentou alisar meu cabelo em casa.... em 2008... e acabou que meu cabelo derreteu...e foi assim que conheci o Keramax, usei o kit de carga de queratina... e em poucos meses meu cabelo voltou ao normal, desde então a gente não vive sem, sem contar que o creme para pentear da marca é o único que não deixa o cabelo da minha mãe “sebento” e escorrido).


Mas e aí meninas... o que acharam???? Ahh como sempre, as fotos não fazem jus à realidade! Ao vivo o cabelo ficou muito mais fofo, e todos na faculdade adoraram! Sem contar que é super prático e versátil, durante a semana alternei entre as pontas pra dentro, pra fora, e até com uns cachinhos... Sempre que der mostro os looks pra vocês, ok??? Curiosidades! Primeiramente me inspirei nesse corte da Katherine McPhee (me deu vontade de cortar o cabelo quando assisti o primeiro epi de Smash - só que pedi o corte reto e um tiquinho mais longo na frente), e...foi minha mãe que cortou meu cabelo, ela que corta pra mim *-*...

Acho que depois de 3 anos sem cortar o cabelo, precisava desse corte pra dar uma renovada! Ahh pra quem ainda não viu, aqui, aqui e aqui tem mais fotos das minhas mudanças no visual do cabelo!
Não se esqueçam de comentar eiin!!! Bjjs...

By Bela :*

5 comentários:

  1. Seu cabelo tá lindoooo! Adorei a ousadia, rs :D
    Beijo! http://ferreirama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, acho lindo esse corte! Só não tenho coragem de fazer em mim, já cortei parecido e infelizmente não fico bem :(
    Adorei o cabelo novo!
    :***

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Você ficou linda com o corte de cabelo.
    Bjs. Sheila

    www.belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *_* nhown, brigada gente!!!
    Sempre dou a loka em se tratando do cabelo...mas acho legal mudar \o/
    rsrs...bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau ficou mesmo brilhante!
    Tenho de experimentar ;)

    imperfectm.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang