sábado, 10 de março de 2012

News da Avon: Batons Matte + Novo Blush + Novas Sombras

News da Avon:

Batons Matte + Novo Blush + Novas Sombras

Meninas! Fiquei extasiadaaaaaa!! Rsrs... Esse post/novidade se qualifica 100% pra sessão “Quero pra ontem” daqui do blog!

Estava fuçando a internet e decidi dar uma olhada no catálogo novo da Avon, e me deparei com isto!!!!! A Avon finalmente nos “ouviu” e está lançando a coleção de batons matte (e eu achando que estava começando a me afeiçoar pelos cintilantes... pelo visto não é agora! *PRECISO* desse vermelho matte!!!*lokaviciadaembatommatevermelho*).

Além disso, uma nova cor de blush, o blush em pó ultrafino Framboesa.Eu achei a cor linda! Mas não sei se seria pra mim, também achei legais os tons de sombras! Não que sejam “novidades”, mas achei as escolhas de cores muito legais “pra coleção”, e já entrando no clima de inverno!


Ahh uma árvore de dinheiro, comprava tudo!!! Hsuahsuahsahshasu E vocês já sabiam?? Pena que na minha cidade esse catálogo só chega em algumas semanas...tristeee T_T rsrs
ps. essas foram as novidades que me chamaram a atenção, mas a avon também está lançando um quarteto de corretivos, quem quiser ver a revista online é só clicar aqui!

Bjjs meninas!

By Bela :*

2 comentários:

  1. HAHA eu também fui ver essa semana o catalogo online e quero muito esse batom matte nude e esse blush lindãao pra chamar de meu kk *---*

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mana eu tou me torcendo pra comprar o batom e tou começando a olhar esse blush sob um novo olhar *-* e ainda mais q qero comprar um rímel curlacious novo pq o meu acabou e eu amo aquela máscara!...desse jeito vou me acabaaaar hsauhsahushas
    bjjjs e brigada pela visita *_*

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang