quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E quando o tédio vem + Tentativa make de oncinha





Olá meninas! E aí? Como vocês estão? Tem uns 2 dias a gripe me pegou de jeito! Saí pra caminhar uns dias atrás e no meio do caminho caiu uma tempestade, resultado: cheguei em casa ensopada! Sem contar que no dia seguinte passei o dia na Cachoeira da Asframa (BR 174, km 96, pra quem estiver interessada), é um local muito lindo, e como agente é conveniado imagina *-* se não fosse tão longe eu ia viver lá, rsrs, e advinha, choveu lá também! Resultado: estou de cama e morrendo de dor >_< (pontos positivos: ao menos não é dengue! Nunca mais quero saber dessa dengue *pelo amor de Deus*).
 Então aproveitei os poucos momentos em que estava acordada (porque remédio pra gripe dá um soniiiinhooo) para fazer umas alterações no blog, tipo o novo layout, o que vocês acharam?  E linkei também a loja da Ultimate Beauty na barra lateral do blog! Porque vocês sabem que leitora do Botão de Rosa tem 5% de desconto usando o código UBeauty&IGF comprando lá com as meninas, né? Então não perde a oportunidade e vai lá!

Update 20/01/12

Gente que lindo, né? Aumentou o número de parceiros aqui no blog, então decdi organizar tudo, e coloquei os banners embaixo das tags aqui na barra lateral a direita!!! Criei uma página também ali em cima, do lado da wishlist, com o propósito de divulgar as parcerias. Não deixem de conferiiiiiiir!!!!!



Bom, mas o motivo de estar aqui hoje é porque nesse clima gostoso de chuvas, friozinho (o que aqui em Manaus é bem raro), gripe e hiato de todas as séries que eu gosto (*chora imensamente*) bate um téééediooo daqueles, e toda maníaca por maquiagem que se preze, quando está entediada, faz o que? ... Ela vai brincar com as maquiagens, rsrs!
Como eu estou morrendo doente, e a minha face não me permite tirar fotos, ao fuçar meu computador *que já está de volta, aleluia!*, encontrei essa imagem, de quando fiquei de férias na metade do ano passado e estava entediada também! Nunca postei essa foto antes no blog porque achei que ficou feio, tá, até que tem seu charme, mas foi a primeira vez que tentei fazer e já que eu nem sou profissional nem nada, sem contar que nem sombra dourada eu tinha na época pra usar como base pra “oncinha” ;D
Mas vou postar hoje, como inspiração de make! Pra todas as meninas que possam estar entediadas aí no Brasil afora, fica como inspiração pra vocês tentarem também, daqui uns dias vou ver se faço de novo e posto como ficou... Será que eu acerto dessa vez?? Mas e aí? O que acharam?
Beijos gente!!!
By Bela :*

3 comentários:

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang