terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bolero!



Olá meninas! E aí? Como têm passado?? *-* Advinha!!!!! Hoje, mais uma novidade! Tenho uma amiga da faculdade que se interessou pelo blog, apesar de ser um pouco novata nesse mundo viciante de blogs rsrs, ela entende bastante e gosta de moda (diferente de mim, já que um tênis, blusa e jeans me servem no dia-a-dia), então ela vai estar por aqui algumas vezes por semana como colaboradora nos dando dicas! Espero que gostem :)
ps. o título desse post me dá vontade de dançar *me lembra música latina*..."para bailar la bamba...se necesita una poca de gracia...una poca de gracia por mí, por tí...ay arriba ay arriba...lalalalala...."rsrs...tah tah tah..viajeeeii aqui :3
By Bela :*
___________________________________________________________________

Apresentando.... Marjorie Monteiro em...
BOLERO


Hoje acredito que seja um dos itens indiscutíveis no guarda-roupa , o que mais amo nele é o fato de quebrar  a simplicidade de algumas roupas ou até de equilibrar o look .Passou –se um bom tempo sem ser usado, mas depois que voltou, acredito que não irá mais sair. Para mim que sou fofinha é uma boa , pois tenho que disfarçar meus braços gordinhos e decote em algumas roupas devido seios fartos .Eles podem ser de manga comprida , mas para o clima de onde vivo tem que ser bem mais curtas , também pode mesclar tecidos , serem de renda , seda , sempre dependendo do seu gosto e da ocasião .

By Marjorie...

5 comentários:

  1. tmbm me lembra musica o titulo ate pensei em falar pra ti colocar um bolero kkkkk

    ResponderExcluir
  2. nossaa amiga, que lindo o trabalho, fotos muito lindas,os boleros parecem ser uma otima idéia,e mt fashions, ficam lindos para usar tanto no dia a dia quando em uma ocasião especial mt top, adoreii, esperando pelas próximas dicas ; )

    ResponderExcluir
  3. Oi linda gostaria de te convidar pra participar do sorteio no meu blog!!!
    http://anaaudrey.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-inauguracao-do-blog.html
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post Marjorie! Bem vinda ao mundo dos blogs!

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Estou conhecendo seu blog hoje e adorei e estou seguindo.
    Te convido a conhecer o meu e se gostar me siga...bjs
    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang