domingo, 22 de janeiro de 2012

Parceria: Loja Louca por Sapatos & Makes




Olá meninas!!! Hoje trago pra vocês o anúncio da segunda parceria oficial do blog :)

A parceria foi com a Loja Louca por Sapatos & Makes, na qual você pode encontrar sapatilhas, rasteirinhas, peep toes, chinelos divertidos... uma imensidão de produtos lindos e pela minha pesquisa, de ótima qualidade. Sem falar no preço, que é bem em conta! Usando o código BOTAO você ganha um brinde em todas as compras! Clique aqui para ser redirecionado à lojinha, ou você pode clicar no banner na barra lateral à direita.


A primeira vez que ouvi falar da Sapatos & Makes fiquei super empolgada, e depois de conhecer a loja, minha vontade de fazer parte da LSM só cresceu, principalmente por causa da originalidade dos produtos!

Eu pretendo adquirir um dos produtos, e depois vir falar melhor aqui pra vocês o que eu achei, tanto do atendimento, qualidade, etc. Eu mesma estou apaixonada pela rasteirinha preta da foto, eu AMO rasteirinhas, sério mesmo! Agora com sapatilhas eu já sou meio chata (só tenho uma!), mas acredito que com essa parceria meu conceito sobre elas vá mudar, rsrsrs. Porque minha nossa, dá uma olhada nessas sapatilhas das fotos, dá vontade de comprar todas!!!

Mas de cara gente, eu super aprovo o site!!! A organização é ótima, eles possuem uma página pra esclarecimentos gerais (AQUI), dicas de como escolher o número certo do calçado... Mas resumindo, os produtos são a pronta entrega, os envios possuem código de rastreio, e acima de tudo se houver qualquer problema com a entrega (por exemplo, extravios), o pacote possui seguro, e você será reembolsada caso aconteça alguma coisa. Sem contar que a Isabelle (Isabelle Autran, dona da lojinha) se dispõe a resolver qualquer imprevisto em relação a entrega, com todo carinho e paciência!!!

Adendo: Agora vocês podem pensar, “mas Isabela, você só tá falando bem da loja porque você provavelmente está ganhando algo com isso”. E eu respondo, “não é bem assim”, já que vocês sabem que todas as decisões que eu tomar vão afetar o blog diretamente, e o blog é muito importante para mim! Sem contar que agora no início, como em toda parceria, agente não ganha nada assim na cara! É preciso trabalho e esforço :)
Então meninas, o que acharam da parceria?? Não percam tempo e vão conhecer a Louca por Sapatos & Makes!!! Porque afinal, são poucas as mulheres que não gostam de sapatos, nean? E não se esqueçam do código BOTAO para ganhar um brinde em qualquer compra!!!
clique aqui para ir à lojinha LSM!
Beijos, By Bela :*


1 comentários:

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang