sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Minha Necessaire de make (yes! cosmetics)

Olá pessoas :)
Hoje vim mostrar o update que fiz no meu nécessaire de maquiagem! Pra quem não lembra ou não viu, o post original sobre esse assunto, foi feito dia 8 de Janeiro, AQUI. E 10 meses depois vim mostrar as mudanças ocorridas ;D
 Depois de muito tempo andando com coisas avulsas e soltas no bolso da mochila, comprei esse da Yes! E foi apenas R$ 13,50, tem duas divisórias... uma que uso pra guardar as coisas da Yes! E eventualmente usar como demonstrador de produtos pra possíveis clientes, e a outra que guardo os outros produtos de outras marcas que eu uso... Bom, e o que tem nela??

Produtos da Yes! - esquerda
1)      Batom Caneta da Sabrina Sato cor Deep Rose
2)      Batom caneta da Sabrina Sato cor Classic Red
3)      Batom da Sabrina Sato cor Viva Pink
4)      Batom da Sabrina Sato cor Red Tomato
5)      Base FPS20 Translúcida
6)      Blush Me! Pop Rose
7)      Primer HD (não aparece na foto)
8)      Base Bege média HD (não aparece na foto)
9)      Gloss Ice Kiss (não aparece na foto)
10)  Gloss Hot Kiss (não aparece na foto)
11)  Blush Pink Vintage (não aparece na foto)


Outros Produtos - direita
1)      Colírio pra lente de contato
2)      Tinted Lip balm da Mary Kay Apricot
3)      Pincel pra blush d’O Boticário
4)      Pó compacto Make B. d’O Boticário
5)      Sombra roll on iluminadora d’O Boticario
6)      Lápis preto d’O Boticário linha cores
7)      Gel secativo pra acne Soft Face O Boticário
8)      Máscara/Rímel (Volum Express e The falsies da Maybelline , e Curlacios da Avon)
9)      Pinça de Sobrancelha (escondida embaixo do porta perfume no formato de caneta) e esponja pra pó (não suporto passar o pó compacto com pincel, e a esponja que veio no pó compacto é muuuiiiitoooo tosca!!!)
10)   Porta perfume no formato de caneta (mt fofo <3 – Meninas de Manaus, eu vendo essas canetas por R$ 20 – 25,00 já com o perfume dentro... tenho disponível prata e dourada com as fragrâncias da Yes!: Sexy e nº 25- Fantasy da Britney Spears)
11)   (Pretendo adicionar alguns bandaids pras horas negras – nunca mais vou pra faculdade de sapatilha! Juro! Rsrs)



atenção pro elástico que envolve/fecha o necessaire


Nem parece um nécessaire, né? Tá mais pra uma mala de viagem rsrsrs! Mas, é o que eu mais uso durante a semana! Venho tentando usar um batom por dia também, pra usar tudo o que eu tenho, sabe? Nesse dia que fiz as fotos, o batom escolhido era o da Mary Kay ...
E vocês? O que usam?? Vocês também têm uma nécessaire? Quem for de Manaus e estiver interessada em comprar os produtos da Yes! Pode acessar o catálogo virtual clicando AQUI, deixar um comentário se estiver interessada ou mandar um email pra belagf_yes@hotmail.com para mais informações :)
Ps. Fotos estrelando o livro de Fisiologia como comparação de tamanho em homenagem à prova teórica na quarta e a prática hoje na sexta \o/
Bom... acho que é isso povo...bjjjs
By Bela :***

1 comentários:

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang