segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Batom 330 Mate Intense O Boticário

Batom 330 Mate Intense O Boticário

Acho que a maioria das mulheres brasileiras conhecem o Boticário, e pelo menos 90% delas tem no mínimo 1 produto da linha Intense (chuto na sombra ou no batom). Eu sou fã de carteirinha dos produtos do Boticário, não só os da linha regular, mas principalmente na linha Intense, por causa do custo xbenefício.
Produtos da Intense que eu tenho: Delineador, Máscara, Sombra 13, Gloss 222, Batom 22, Batom 330, Batom 350 (já mostrei esse batom aqui), Batom 131 (já mostrei esse batom aqui), e a Base (já mostrei essa base aqui). Então posso dizer que por conhecer até que uma gama de produtos bem ampla sei que são muito bons.

c/ flahs e s/ flash

Agora me deixa falar especificamente da linha mate d’O Boticário. Posso resumir em 4 palavras: “Sadi eu te amo!” rsrsrs Pra quem não sabe, o Sadi Consati é o consultor da linha Intense do Boticário, ele que idealiza as cores, etc e talz. E ele acertou 100% nas cores, tanto nessa coleção quanto nas outras.

s/ flash e c/ flash
O 330 é um vermelho sóbrio puxando pro cereja, de toque seco e aveludado (excesso de brilho nas fotos causados pelo flash da câmera), a pigmentação é excelente e ele dura a vida inteira na boca muito nos lábios e é amor da minha vida, principalmente pras pessoas (tipo eu), que não podem querem pagar R$75,00 no Ruby Woo da MAC (mas que ainda assim continua na minha lista de desejos AQUI).
no rosto <3
Ele é muito mais lindo na vida real do que nos swatches, dá vontade de usar o tempo todo, só que vocês sabem, né? Batom vermelho não é uma boa pedida pra todas as ocasiões. Bom, deixo vocês com os Swatches *-* Mas e aí? Vocês tem algum batom vermelho? Ou algum produto da Intense que AMAM???
Lista com os meus batons vermelhos AQUI.
Bjjs, By Bela :*

2 comentários:

  1. Que vermelho mais glamuroso, adorei!!

    Estou te seguindo aqui flor, aguardo sua visitinha lá:

    manias-de-mulher.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! eu adoro os batons dessa linha intense, meu favorito é o 25 !
    já estou seguindo!! participe do meu sorteio , está muito legal! bjus

    http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/sorteio-paleta-manly-120-cores-pinceis.html

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang