sábado, 14 de maio de 2011

Esmalte da semana o/ Meia Calça + Gems

Esmalte da semana o/
Meia Calça + Gems

Fiz minhas unhas na quinta-feira de noite e vocês não imaginam a quantidade de elogios que recebi na sexta-feira, sério gente, foi muito legal!
Falei do meia calça da Risqué no post anterior – que ficou muito grande por sinal –, então vamos direto à estrela desse post: o GEMS da Milani, um glitter de diferentes tamanhos e cores que não fica áspero (usei o meia calça como base por ser nude, dá um destaque maior pro Gems na minha opinião).

Ele também é conhecido por ser o imitação do caríssimo Happy Birthday da Deborah Lippmann ($20). E eu sou uma pessoa muito feliz por tê-lo (porque eu nunca na vida ia nem nunca vou dar 20 dólares + frete num único vidro de esmalte, sou loka e viciada em esmalte, mas não a esse ponto).

original -> foto da internet


Ele me custou uns R$ 11,00 ($ 4,99 + frete), é o esmalte mais caro que eu tenho (depois dele só o preto fosco da risque que foi uns 3 reais). Pedi junto com uma amiga que foi fazer umas comprinhas online na Cherry Culture, valeu super a pena (apesar de mesmo assim ainda achá-lo um pouco carinho), e é na minha opinião um esmalte pra ser usado em ocasiões especiais (tipo quando você vai passar 2 semanas com o mesmo esmalte nas mãos).

única foto com flash



 É lindo, lindo, lindo de morrer <3 Tanto que tou usando minhas lindas mãos pra tirar foto de tudo que tou devendo post (tipo o batom charminho nude da risqué e meu blush novo da nyx *-*). Como sempre ele é mais lindo na vida real (trilhões de vezes mais), e é muito difícil de pegar o efeito ( ao menos com a minha queria máquina fotográfica idosa (de 2006). Divirtam-se com as fotos dos meus dedos preciosos *__*

ignorem o calo+dedo torto

ignorem o dedo torto (é de tanto escrever T_T)

By Bela :*

3 comentários:

  1. Lindo né amiga?? Posso confirmar que é um trilhão de vezes mais bonito ao vivo!! e eu já te disse, que se tu bobear eu pego ele pra mim!! Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte nude!
    Confere esse: http://tatashhormain.blogspot.com/2011/11/corda-bamba-colorama-e-glitter-make-up.html

    :D

    ResponderExcluir
  3. tenho um calo igual o teu! HAHAH XD

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang