terça-feira, 17 de maio de 2011

PIGMENTOS NYX: NUDE

PIGMENTOS NYX: NUDE

Zentiiiiii!! Meu primeiro pigmento Nyx *Fogos de artifícios*ieeeeeiiiii!!!!!* fiquei querendo um desde que a Heri do Kittycatmakeup postou os swatches de cada um dos pigmentos nesse post aqui, porque sim, ela tem todos! *-* mãe eu quero também!


Esse veio na mesma leva do esmalte Gems da Milani, escolhi o nude porque, bem é nude, aí agente pensa: vamos começar por um basicão. Só que quando agente vê o indivíduo ao vivo agente pensa: OMG tilindu!! Como pude te comparar com algo básico sua coisa suprema??!! Tá não é pra tanto >_>” , eu sei que é só maquiagem...


É só pra expressar o quanto gostei dele, sério mesmo. A cor é perfeita! Um nude puxando pro dourado. Super combinou com o tom da minha pele, né?  Ia fazer swatch no braço, mas achei o brilho dele tão lindo que tive que ver nos olhos (pra ter noção do drama, eu odeio sombra cintilante)! É diferente de qualquer outra sombra que eu tenho, ele é mais refinado, mais classy, muito chique e prático (porque não precisa de esforço pra ficar um arraso – fiz esse “make” em 2 minutos – chamei de “douradinho rápido”).

E sabe de outra coisa? Eu achei que ele deixou meus olhos lindos, perdi até a vontade de usar a lente verde essa semana, achei que ele destacou o castanho dos meus olhos. Caí de amores por ele, se não fosse brilhoso ia inventar um jeito de usar no meu dia a dia *aloka*. Resumindo (na minha opinião): ele é perfeito, comprem sem pensar duas vezes!
By Bela :3


2 comentários:

  1. HAHAUHAHAHA! Você é uma graça, Bela xD
    Adorei o post, você deu a merecida descrição e avaliação do produto. Esse pigmento a primeira vista é quase sem graça, mas quando passa no olho.... LINDO! É um dos que mais uso.
    E esse seu post me fez lembrar que preciso usar mais os meus, é um pecado ter tanta cor e usar tão pouco.

    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Destacou seu olhar mesmo...muito lindo!Fez total diferença...
    Faz uma visitinha no meu balaio..bjos!

    http://balaiofeminino2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang