sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trio Batons Rosa Chiclete - Tracta

Trio Batons Rosa Chiclete - Tracta
Coral Gum, Pink Gum e Rose
Gum :)

Olá pessoas! Sei que esse trio já é uma coisa meio que “passada”, mas e daí? Me apaixonei por ele de cara, mas tenho um pequeno problema >_< não consigo usar batom colorido, sou viciada em brilho/hidratante labial. O meu brilho labial da sophie teens do boticário chegou a seu triste fim (1 minuto de silêncio em sua homenagem...rsrs), aí tive que substituí-lo pelo hidratante labial da Nivea (o de morango *_*), e essa história? O que tem haver com o trio de batons da tracta?


CORAL GUM
 

Acontece que eu já estava acostumada com aqueles batons do boticário, hiper mega hidratantes/ cremosos, aí quando experimentei os da tracta não me dei muito bem com a textura, achei ruim de passar, e minha boca ficava seca depois. E nesse drama todo, meu mais novo amorzinho, o hidratante labial de morango da nívea me ajudou bastante, passo um pouquinho dele nos lábios e depois o batom desejado :)


PINK GUM
 

Ganhei o trio da mamãe já tem quase um mês, e olha que eu o queria tanto! Foi na Renner e custou R$ 39,90. (13,3 por batom). Só que as cores são meio difíceis de usar no dia a dia (especialmente num lugar como Manaus, onde as pessoas te olham torto se você usar algo fora do comum – tipo esses batons), porque são bem chamativas! Nem todas ficaram bem pro meu tom de pele, mas e daí? A boca é minha, eu passo o batom que eu quiser U_U”.


ROSE GUM
 

Enfim, é isso galerinha! Té mais :*
By Bela


2 comentários:

  1. HAUhauha..Adorei o "eu uso o que quiser, e daí"...É isso mesmo amiga!! Vamos mostrar que nos somos tendêndencia em Manaus!! Ameiii o coral, você sabe né?? Quero te ver usando ele na facul,viu?? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha reparado o quanto as cores deles eram assim vivas, ou talvez tenham destacado na sua pele ^^ gostei bastante do segundo!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang