sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da semana

Twiggy da Risqué <3
dentro de casa (atenção no tamanho das unhas da meninaaaa)
É um dos esmaltes mais lindos que usei na vida *_* sérioooo! Fazia um tempão que eu não ia à manicure, porque eu mesma estava fazendo minhas mãos e pés (ninguém merece ter que pagar R$ 18,00 toda semana, né?)...
Só que tenho andado muito cansada por causa da faculdade e demoro muito quando sou que faço (tipo umas 2h fazendo a mão). Aí cheguei lá no salão toda feliz (porque fui dirigindo sozinha), e tinha levado meus esmaltes, o atrevida da colorama e a cobertura matte da big universo, justamente porque eu queria um esmalte parecido com o Twiggy (porque eu não o tenho, e dos meus esmaltes esse é o que ia ficar mais parecido...,e já tinha procurado, mas sem sucesso na busca)... Aí a Marta – a manicure – vira pra mim ao ver o da colorama e diz: eu tenho um fosco assim, e ela puxa o Twiggy da maletinha. Gente eu fui à lua e voltei, fiquei assim ó *____*
c/ sol :) a menina loka tirando foto na parada de ônibus
- tava um tédio, demora muitoooo

tava esperando o integração pra poder almoçar no campus
(comida do mini campus tá tão ruinzinhaaaa >_<)


Foram só duas meras camadinhas, mas ele é muito lindo!!! E além do mais, é um rosa coral <3 (e vocês sabem que eu AMO cor coral, tanto quanto amo lilás... – tou usando o Zás da Impala nos pés o/)
foto tosca do meu pé >__<"

Ahh só pra não deixar passar em branco, uma foto com as makes que ganhei de aniversário :) (meu niver foi essa semana pra quem não sabe ;D)
olha a olheira da menina...T__T

Enfim gente, é isso, beijos :*
By Bela

1 comentários:

  1. Amei o esmalte!! Ficou lindooo! E ai, como foi a prova do Pace?? Beijos!!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang