domingo, 1 de maio de 2011

Ondas de todo dia (???)

Cachos *-*
Acho que muita gente da faculdade tem acessado o blog (oi povo o/), e vocês devem ter notado que às vezes meu cabelo fica um pouquinho diferente, ao invés do liso lisão de sempre (período passado), quando não tá preso tenho optado por um ondulado suave nas pontas (que nem nos meus últimos posts, vocês que me acompanham, lembram que no início meu cabelo tava sempre liso???).
Então... Descobri que minha DIVA/MUSA de inspiração Lauren Conrad tem um vídeo bem fácil mostrando como dar esse ar ondulado natural aos cabelos.
Comprei até um dos livros dela o Style Guide, não li todo ainda pela falta de tempo, mas tem umas dicas MUITO boas lá, já já faço uma resenha sobre ele também. Enfim... olha só como é fácil!
O vídeo é do blog The Beauty Department!

Pra quem não entende inglês é bem simples:
1)   Usar um serum protetor
2)   Um babyliss de mais ou menos 1 polegada (2,5cm)
3)   Fazer as ondulações para fora
4)   Dar uma soltada nos cachos com um pente para suavisar (eu uso os dedos)
5)   O tamanho das mechas tem que ser proporcional ao do babyliss
6)   Usar um spray de fixação leve no final
C’est fini! Pronto!

Recados!
Ahh pessoas que lêem o blog, me sigam por favor! É fácil e é só clicar no seguir ali do lado, selecionar seguir publicamente, digitar seu email e senha do Google (é o mesmo que vocês usam pro Orkut) POR FAVOR (preciso de seguidores) J e sei que vocês lêem, porque quando vocês esbarram comigo na UFAM vcs sempre comentam alguma coisa.
Tenho andado com um tiquinho de preguiça somada à falta de tempo (tive 3 provas essa semana, e vou ter mais duas nessa próxima), mas já achei a câmera fotográfica (falta o carregador), juro que amanhã vou tirar umas fotos pra novos posts, tou cheia de novidades, os kits de makes Elke que ganhei no meu niver, o charminho nude da risque que encontrei nesse fim de mundo que eu amo chamado Manaus, eu roí minhas unhas T_T por causa da ansiedade (por isso não teve post de esmalte essa semana XD)...
Enfim... isso é tudo pessoal, boa noite :*
By Bela

2 comentários:

  1. Adorei o post amiga!! Vou aproveitar e divulgar meu blog pro povo da facul tbm!! Visitem!!

    www.daniskando.blogspot.com

    Aguardo a visita!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o cabelo assim, meu cabelo quando seca já fica com umas ondas e eu adooro!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang