sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Justificativas/Notícias

Justificativas/Notícias

Oi gente! Eu fiquei meio sumida devido a milhares de fatores o/ E nesse meio tempo coisas maravilhosas e surpreendentes aconteceram!
Coisas importante!
1.       Mamãe teve que ser operada em estado de urgência >__<”(ela tá bem agora o/)
2.       Meu irmão passou pra Direito na UFAM e nem terminou o ensino médio ainda *se gabando: meu irmão é f@#$ *(pessoas de outros estados, vocês não têm idéia de quão difícil e concorrido é aqui na minha cidade)
3.       Eu me inscrevi pra fazer a prova pra monitoria de Biologia Celular e Molecular (citologia – espero que eu passe o/)
Coisas fúteis!
1.       Comprei uma paleta de sombras! É pobrinha, mas é minha!!! ;D (obrigada tias Helga e Melina por me levarem pra procurar uma nos importados do centrão ;D)
2.       Comprei o Charming Gloss Spray pra cabelo finalizador e o comprei o fixador também
3.       Achei esmaltes da Big Universo nessa cidade o/
4.       Achei também esmaltes 3D (da top beauty ou algo assim – sei que não é holográfico, mas é tãoooo lieeennndooooow!!! E serve pro gasto ;P)
5.       E comprei outros esmaltes, hidratante pro cabelo, etc e tal
6.       E o último, mas não menos importante: o trio batom rosa chiclete da tracta! (zentiiii, meu lado fútil estava sedento por esse trio)
Aih aih..to indo trabalhar no outro post! Antes das aulas começarem...
Teh depois :*

By Bela!

1 comentários:

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang