terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parceria: Ultimate Beauty!!

Boa Noite Garotaaaaaas :)
Não disse pra vocês que eu ia voltar? Pois bem, cá estou eu...
Lembra da tal novidade, sobre qual tanto falei??? *que toquem os tamboreeees*
O Botão de Rosa fez sua primeira parceria oficial *-* Ou seja, estamos crescendo ein \o/

Foi com a lojinha da Dani e da Renata Oliveira, a Ultimate Beauty!! Ahh elas são de Belo Horizonte, então quem for de lá fica mais fácil manter contato e claro, comprar makes lindas de morrer :)
E não é só o blog que ganha com a parceria, vocês também ganham, além de um kit enviado para sorteio (próximo post), as leitoras do Botão de Rosa, ao efetuarem suas compras com as meninas, ganham 5% de desconto ao utilizar o código UBeauty&IGF.
 E assim gente, quando eu fiz o primeiro contato com as meninas, o que me chamou atenção de primeira foi que o preço e a variedade de produtos era óóteeeema, falando sério! Elas vendem produtos da NYX, Elf, Coastal Scents, Wet and Wild, LA colors, Mac, entre outros, é uma infinidade de produtos, já que elas eventualmente viajam e aceitam encomendas! (fica a dica: já ouviu falar de paleta original da coastal scents 88 cores por R$ 75??? Na UB tem!!!)
tem mais foto no fb \o/

As meninas trabalham mais com o facebook, então não perca tempo, entre no facebook e adicione o Grupo da lojinha no face(aqui) e curta  a página (aqui) também, pra vocês ficarem antenadas com as novidades!!! Qualquer dúvida é só mandar email pra elas aqui: ultimatebeautybh@gmail.com
Bom, estou indo preparar o post do sorteio, já já volto com mais novidades :***
ps. Dani e Rê muitíssimo obrigada pelo mimo que vocês enviaram, AMEI a caixinha da felicidade <3
By Bela :**


0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang