segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu volto!!! juroooo!!!

Gente, mil perdões pela minha ausência, mas estou num período de provas finais, ou seja, não penso em outra coisa a não ser estudar, é tipo questão de vida ou morte com essas notas/provas que julgam nossa capacidade de chutar na prova e não nosso conhecimento mesmo, sabe??
Então o blog está em "hiatus" como todas as séries legais que gostamos, a diferença é que eu volto na sexta dia 16/12  \o/ Ainda não decidi se vou ou não pro " Bota dentro" de medicina desse período, então deve ser um post de make pra esse tipo de evento que eu vá fazer :)
bom gente, é isso... me perdoooooeeem a ausência >_<

ps. eu li os coments de vcs, só que esse pc do meu irmão não colabora >_<
(viu srta Nath??? já passei lá no Makes e Maiss pra conferir as novidadeeeeeeeees :) e acabei nem comprando aquelas perólas da Natura, depois do comentário de uma leitora, fiquei com medo de jogar 50 e poucos reais fora....rsrsrs)

Um beijãããooo a todas
By Bela :***

0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang