sábado, 15 de outubro de 2011

Kit Olhos Magia – Elke

Kit Olhos Magia – Elke
Boa noite gente! Antes de tudo, vocês já estão participando do sorteio do batom Nyx aqui no blog?? Já chamaram as amigas pra participar também?? Se não, não tem problema porque vai até dia 19/11, bom, só clica aqui e participa, ok??
Bom, hoje vim falar de um kit de maquiagem da Elke que ganhei no meu níver em abril \o/ (as fotos são dessa época, só fiquei enrolando pra fazer o post rsrs) ele se chama Kit Olhos Magia, nele vêm uma máscara preta de ultra fixação, uma sombra preta e um estojinho de mini pincéis.

Realmente, é um kit excelente, e a pigmentação da sombra nem se fala, é ótima (Ó-T-I-M-A!!!), ela é preta, preta,preta toda vida <3 E o kit de pincéis, além de super mega cute (fofo), é prático pra levar na bolsa em horas de emergência (ou quando agente sai com aquela bolsa menor e não dá pra levar pincéis maiores na nécessaire), e ainda tem um espelhinho quebra galho no fundo (vide foto).
c/ flash;s/ flash
 Agora, vamos à decepção do kit....a máscara/rímel, como queiram chamar...sério...é melequenta (tipo um óleo), fluida demais, não faz nem cócegas nos cílios quanto ao volume ou alongamento (na foto passei bem umas 4 camadas, juro!), demora a secar, escorre e borra... Na dúvida, se você não encontrar ou não quiser pagar em torno de 20 a 30 reais numa máscara da Maybelline (melhores máscaras na minha opinião), vai de Avon que tem sempre promoção e até que as máscaras são boazinhas.



Vocês podem encontrar esses kits em lojas tipo a Renner, ou lojinhas de cosméticos mesmo (aqui na minha cidade cheguei a vê-los pra vender também na Comepi em torno de R$ 30,00)
É isso gente, até a próxima! (e kty não esqueci que eu tou te devendo post do blush da Yes! não, deixa só eu ficar com um tempinho mais livre :)
By Bela :***

4 comentários:

  1. oiiee!!!td bem flor tem problema nao eu espero.
    vi esse kit na renner.,mas como nao tinha informaçao nenhuma sobre ele passei direto,..hehehe
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Esses pinceis são legais mesmo? Se forem, vou adquirir. Sempre preciso de pinceis e eles nunca são demais, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. não diria que eles são os pincéis booooonnnsss boooonsss mesmo..nem "must have" da vida..tão mais pra "quebra galho" mesmo, são legais pelo tamanho, o espelhinho, a praticidade..ahh e as cerdas são sintéticas o/ Mas assim, o kit por um todo, vale super a pena adquirir! (principalmente pela sombra! vi tbm a versão q tem o lápis ao invés da sombra...meu preconceito com a máscara é mais pq tou apaixonada pela "the falsies" <3 aí os outros "rímeis" estão sendo ofuscados rsrs
    eu mesma só tenho pincel do boticário,eram da minha mãe, são de 2006 se não me engano *preciso de novos urgentemente!* rsrs
    briiiigadaa pela visiiitaa eiin, volte sempreeee \o/

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser bons, fiquei apaixonada pelo tamanho dos pincéis...rs, muito fofos!
    Pronto, já estou seguindo, obrigada por avisar.

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang