terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tea Rose - Round Lipstick Nyx

Tea Rose - Round Lipstick Nyx

Boa Noite gente!! Cá estou eu descontraindo um pouco após uma incessante leitura de 1h e 30 minutos do livro de fisiologia e slides da profa \o/.

Antes de tudo e qualquer coisa, vocês já estão participando do Sorteio de um batom Nyx aqui no blog??? Ainda não?? Sério? Então clica aqui, não perde tempo e particiiiiipaaa eiiin!!!
notem a raspa na lateral esquerda do batom *todo mundo chora* rsrs

              Hoje vou mostrar uma quase resenha, voltada mais para os swatches do meu batom favorito da Nyx, que também é uma das cores mais famosas da marca... o Tea Rose!!! Também tenho o Milan, o Snow White (lindo de morrer!!) e o Soft fuschia (lip jumbo), cujas resenhas virão em tempos futuros :)
sem flash - tea rose

com flash - tea rose


Comecemos pela cremosidade, genteee eita batom cremoso esse ein, de tão cremoso eu recomendo que se você mora numa cidade quente como a minha não o leve na bolsa durante o dia (e se levar, não esquecê-lo na bolsa pelos próximos 3 dias >_<..hhaha eu cometi esse erro). Porque pode acontecer dele ficar molinho e quando for usá-lo ele inclinar e acabar quebrando ou até mesmo pode acontecer de você não perceber e na hora de fechar acabar “raspando” o batom na bala (como foi no meu caso).
foto de rosto todo - sem flash

No entanto, apesar da cremosidade a duração dele é boa, aguenta umas 3h firme e forte. Só não achei ele muito legal no quesito hidratação. Então como toda boa garota que ama usar batons, glosses e afins, não se esqueça de hidratar os lábios com um lip balm (vulgo hidratante labial) durante o dia, e se preferir, passar uma camadinha de hipogloss ou bepantol nos lábios antes de dormir.
foto de rosto todo - com flash

E a cor, a cor é absurda e maravilhosamente L-I-N-D-A, sério, é um rosinha boneca *-*, não encontrei outra palavra pra ele, não é muito quente, não é muito frio, sai do basiquinho do rosa nude nosso de todo dia, e eu morena, posso afirmar que combina com diversos tipos de cor de pele!!!

(aahh minha câmera tá com problema no foco, então...sorry)
(eu fico mais "bibita" de ladinho *-* rsrsrs)

Espero que tenham gostado, beiiiijooos :*
By Bela :)


3 comentários:

  1. Além dessa textura de sorvete linda do batom, a franja combinou muitoooo com o look!! Tá linda amiga!!

    ResponderExcluir
  2. aii que linda que ficou sua foto com franjinha,
    adorei a cor

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo! Beijos!

    ferreirama.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang