sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Blush Terracotta – Jordana

Blush Terra Cotta – Jordana

Genteeee!!! Tou tão feliz, sabe?? De chegar aquiii e ver que o SORTEIO tá começando a ir pra frente, e com isso o número de visitas aumentando \o/ isso me estimula a postar mais e mais apesar da minha agenda ultra-mega-hiper-super-dinossauros e godizillas de tãauuummm lotadaaaa....(Pera aí!!! Ainda não tá participando?? Como assiiiimmm??? Então clica AQUIIII que ainda dá tempo de sobra, pra participar e divulgar pras amigas!!!)
Mas então, hoje eu vim mostrar o blush amor da minha vida, porque quem me conhece, sabe que eu sou tarada-louca-apaixonada por blushes, batons e agora...rímel <3. Não consigo usar todo mundo de uma vez no dia a dia (porque senão parece q eu vou pra festa – o que me lembra que tenho que fazer um novo post sobre make dia a dia, e mostrar as mudanças que ocorreram desde o início do ano – por isso que eu digo, mulher é camaleão, sempre se adaptando, e obviamente, sempre evoluindo).


Teste no antebraço - s/ flash
 


Teste no antebraço - c/ flash
 

Balelas a parte, sabemos que os blushes da Jordana, são conhecidos pela mais amada equação “custo x benefício”, pigmentação e duração, e eu só estou aqui pra reforçar tudo isso! Além de acessível (no quesito valor, porque é meio difícil de se encontrar nos importados das cidades), ele dura na minha pele olesosa de 3 a 4h. (Oi!??eu moro em Manaus, e aqui faz 36º C- 40º C quase que todo diiiiaaaa! – Aleluia o fim do ano está chegando, e as chuvas que trazem uma redução da temperatura também <3).
Agora essa cor, vai, me diz que não é linda! Dúvido!!! É um coral, apricot, meio tijolo de barro(???), completa e totalmente MATTE, resumindo..*estou apaixonada* rsrs...mas falando sério, muito lindo né?? E como não posso deixar de dizer: literalmente, A cara do verão!!!! (que está chegando por sinal). Ou estou enganada??!

Rosto - c/ flash


Rosto - s/ flash

                    Info's da embalagem: Peso 2,2g Blush Powder 15 Terra Cotta.

O que vocês acharam??? É ou não lindo?? Vocês têm alguma cor de blush da Jordana?? Além dessa, eu tenho a Coral Sandy Beach, logo logo temos resenha!!!
ps. siimm "foteeenhoo"de ladinho de novo pq eu fico mais bibita *-* rsrs
ps2. Geralmente eu aplico o blush no rosto usando o "esfumado 2", para as fotos usei o "esfumado 1" aplicado de forma beeeemmm generosa \o/
Beiiijjoooosss...
By Bela :***


3 comentários:

  1. oiiee!@@@
    onde encontro esse blush???parece ser lindo mesmo!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Oi kty, já te agradeci por tar seguindo o blog?? Aiin vlew mesmo eiiinn \o/
    Ahh sobre o blush, eu o comprei pela internet, comprei na cherry culture e custou 1,99 dólares + frete, quando eu pesquisei antes de comprar eu li que em algumas cidades (sudeste) do país era possível encontrar em algumas lojinhas de cosméticos, mas aí depende, e o preço tbm varia de 10 a 20 reais. Daqui uns dias vou fazer resenha de um blush da Yes que eu comprei, mas pra vc saber que eles além de serem nacionais (os da Yes), tbm são bem mais fáceis de encontrar, bem duráveis, c/ cores liiiinndaas *_*, e bem pigmentados! (tahhh eu amoooo blush shaushuahsuahshas)
    bjjjjjjs :)

    By Bela (tou tendo problemas em responder os comments aqui no blog >__<...blogger chato)

    ResponderExcluir
  3. humm,vlw!!nao precisa agradecer nao flor!!seu blog eh bem bacana;)
    ahh entao vou esperar o post do blush da YES prefiro os mais faceis de axar,..
    to começando nesse universo de makes e ainda to meio confusa:( muita coisa aff,..mas xego la!conto com sua ajuda hehehehe...
    bjin flor

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang