sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Blush Me! Pop Rose da Yes! Cosmetics

Blush Me! Pop Rose
Yes! Cosmetics

Antes de tudooooo, oiii querida leitora!!! Você já está participando do sorteio do blog?? é só clicar AQUI! (prêmio = 1 batom da Nyx)
Olááá pessoas! Tou m-o-r-r-e-n-d-o de cansada! Tive prova a semana toda, aula o dia todo, tou o “ó do borogodó” (hasuashaushauhs- coisa mais estranha pra se dizer num blog sobre maquiagem, nean? Expressãozinha tosca que o povo daqui – os mais velhos falam ;D). Então me desculpem pela cara de “sopa sem sal” na foto >_<”
Hoje vim trazer a resenha/swatches do blush que tenho usado nos últimos dias... O blush Pop Rose da Yes! Porque nada como um batom chamativo OU um blush pra distrair os olhos alheios da sua cara de morta viva salvar a pátria seja nos dias de correria ou nos dias em que você tá andando por aí que nem a noiva cadáver! (*na minha opinião não rola usar tudo junto só pra ir pra faculdade/aula/trabalho/cursinho/dia-a-dia... se eu uso blush, é com gloss incolor ou rosinha claro*).

Enfim vamos à resenha :)
Cor: Rosa queimado com fundo dourado, possui microbrilhos pratas que são suavizados quando esfumamos o blush (gente, haja criatividade pra descrever cores eiiiinnn rsrs, mas ó pra eu gostar desse blush é coisa séria, porque pra quem não sabe, eu amo cores matte, e odeio cintilância...)
Textura e Embalagem: bem fininha e leve, esfarela um pouquinho dependendo do pincel e o modo como você pega o produto. A embalagem é de plástico na cor branca, tem uns 3,5 cm de diâmetro (sem medir, só no olhômetro rsrs), e a tampa é de rosca, meio fufu (pra não dizer fule**r*), mas poxa, pelo preço, tá dado!
Durabilidade: 3 a 4 horas (dias de calor: 2 – 3h)
Preço: R$12,90
Disponibilidade: Revendedoras/ lojas da Yes! Cosmetics (mas corre que a Yes! Tá tirando de linha >_<)
Razão custo benefício: Preço x durabilidade x acesso -> Aprovadíssimo!!!

Gente!!!! Desculpem o post de preguiçoso, foi rápido, direto, mas espero que tenham gostado... Qualquer dúvida perguntem nos comentários que eu respondo! Ah se eu responder como anônimo, sou eu mesma, é que as vezes meu “lindo” notebook não me autoriza postar comentários com a conta do blogger *ódioooo!*
Ahh vou finalizar com a foto do tão “aclamado” batom número 2 do post anterior, o próximo item a ser feito resenha. E minha gente!!!! O que é isso, só 5 pessoas comentaram??? Vocês não querem ganhar 5 chances extras pra se inscrever no sorteio???? #prontofalei! Rsrs
ps. post dedicado à leitora "kty" (oiiii!!!! demorei, mas postei, viu??!...bjjss!\o/)
Ahh aqui como a foto era com batom vermelho, tirei o excesso de blush com lencinho de papel
e suavizei com um pouco de pó compacto por cima, e aí? o que acharam????

Beijooos
By Bela :***

2 comentários:

  1. oiiiieee!!!!bigadu!!!!vlw!!!adorei!!!nao tenho nada da YES eh dificil comprar no eh tao facil de encontrar...estou usando um marykay e ta super bom!bjao flor!!!adorei as cores dos blushes!

    ResponderExcluir
  2. eita!!!q agora q vi q vc eh revendedora,...hahahahaha,..entrei no face e vi...vou ver o catalogo.bjao!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang