segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Wishlist: Evoluindo

 
Genteeeee!!! Já tá na hora de dar uma atualizada na minha wishlist!! Tanta coisa aconteceu desde novembro do ano passado (consegui algumas das coisas que estavam na lista), outras eu percebi que não eram necessárias, e assim vai. Até mesmo o meu gosto por alguns produtos mudou, por exemplo, iluminador pra mim era crime, algo que devia ser proibido de ser vendido, assim como blushes com brilho.
 

#1. Iluminador Soft and Gentle – Mineralize, MAC

#2 Paleta Nude on Nude –  Nyx

#3 Batom Ruby Woo – MAC

#4 That Gal Brightening Face Primer - Benefit

#5 Smoked Palette – Urban Decay

 

Agora, desde que botei minhas mãos no iluminador líquido Fashion light da Yes! Cosmetics, tou doida por um em pó. Depois de ver algumas gurus no Youtube usando fiquei obcecada pelo Soft and Gentle, iluminador mineralize da MAC, e foi do tipo de reação que: Minha nossa! P-R-E-C-I-S-O de um pra chamar de meu!!! (*My preciouuuuus* fazendo voz de Smeagol/Gollum do Senhor dos anéis ao fundo).

Apesar de alguns não serem “necessidade” continuaram na lista por serem itens “clássicos”, vide o Ruby Woo da MAC. Mas por que então o título do post: Evoluindo?? Porque, não que antes eu estivesse errada, mas quando agente muda, quando a gente sai da mesmice e experimenta coisas diferentes, a gente vive, e com isso aprendemos e evoluímos. *Momento filósofa*, fiquei séria demais em um assunto que em si é considerado futilidade, rsrs.

Mas voltando ao assunto principal, aí está minha wishlist renovada!!! Diminui a quantidade dos produtos, mas subi a qualidade. Sem contar, que eu estou querendo menos as coisas e resistindo mais aos impulsos de comprar na hora. Melhor pagar um preço justo num produto bom, do que gastar muito em vários tentando acertar um que preste, vocês não acham?? E me digam, quais os produtinhos que estão na lista de desejo de vocês!!!

 Beijãoooo...By Bela :*

1 comentários:

  1. nOssa, iluminador da Mac é TUDO.
    Mas vou te dar uma dica, se quer um bom iluminador em pó, tem o Duda Molinos que é muuuuito bom.
    E você tá certa mesmo, vale a mais a pena ter menos e com mais qualidade. ;)

    beijo!

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang