sábado, 28 de julho de 2012

Updates na vida + conversa :)




Olá gente!!!

Sei que andei sumida, maaaas é que estou sem computador há alguns meses, e o meu irmão só me empresta o dele se o assunto for faculdade, então já viu né, ainda mais agora com a facul de greve >_<

Updates na vida + conversa :)

1. Perdi 11 (quase 12 kg) desde que comecei minha dieta início do ano (post aqui), nesse último mês (28/06-28/07) fiz academia, e foi aí que perdi esses quase 2 kg que estavam estagnados na balança desde maio. Só não vou continuar porque a greve tá ameaçando acabar e aí quando tudo voltar ao normal não vou ter tempo, e aí vai acabar sendo dinheiro jogado fora.

2. 5 meses depois, começa a bater o arrependimento de ter cortado o cabelo, rsrs, ainda mais que depois de ter cortado a 1ª vez em fevereiro, início de abril cortei de novo e mais curto (vide foto) >__<. E agora que ele tá na altura do ombro *uma tristeza só*, porque quero mudar o penteado e não posso fazer nada a não ser esperar...(tou aproveitando pra deixar ele natural, sem tintura, química, secador ou chapinha)... (Antes de cortar em fevereiro e depois)
                    


3.      Minha paixão por make tinha dado uma controlada, continuei usando e tal, mas sem aquela compulsão frenética de “eu quero”, “eu preciso”, sem mini-infartos agudos do miocárdio toda vez que via os lançamentos das empresas de cosméticos, ou mesmo quando entrava em blogs – o que passei a fazer menos vezes.

4.      Mas, porém, todavia, entretanto, contudo e não obstante, nas últimas semanas passei a dar uma olhada neles de novo... e aí que a minha paixão meio que reacendeu. E essa madrugada, eu tava dando uma estudada (quando o tédio bate, você tá sem sono, e fica com medo do que te espera quando as aulas voltarem) e eu pensei “já que estou com o pc” e fui assistir aos vídeos de uma certa blogueira que eu achava o máximo (até tinha cortado o cabelo inspirada nela) e não via há muito tempo (porque me chateei com o fato dos meus comentários nunca serem respondidos blablabla)...

5.      E nisso, cá estou eu escrevendo... Só falta eu pegar a câmera e tirar umas fotos pro post ;D


6.      A maior parte das makes e coisas que eu queria eu consegui, só preciso fazer os posts. When leopardo gets a tan Bronzer Nyx (bronzer de oncinha amor da minha vida), paleta de 10 cores Beautyful Green eyes Nyx, One by One da Maybelline, Gloss da Victoria Secrets, Blush bastão e sombras da elf, mais blushes da Jordana, paleta 26 cores nude, pincéis ecotools *--* sei nem por onde começar!!! (vou fazer enquete no facebook – só espero que depois de todo esse tempo sem postar alguém responda lá ;D). Parei de comprar maquiagem falando nisso, depois de fazer um inventário do que eu tinha, me assustei, e decidi me livrar do que eu não usava e ou tinha passado da validade...muita coisa foi e ainda está sendo doada pras amiiiigas :) 
minhas makes

Ain gente é isso... Tou indo no fb fazer a enquete, por favor respondam lá...preciso do feedback de vcs pra me manter incentivada a postar aqui :***

Beijãooo pra todaaas!!

By Bela ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang