sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quero pra ontem: Paletas!

Olá meninas! Hoje vim mostrar pra vocês três produtos que não saem da minha cabeça... me fizeram até esquecer o resto da minha wish list, juro, se tivesse que escolher entre comprar os que estão na wish list e esses 3, escolheria os três a seguir!

Simplesmente me apaixonei pela paleta Warm de 88 cores, a de 26 cores neutras (21 sombras + 5 blushes).... e .... pela Nude on Nude da Nyx! Entrei nessa fase “só paletas”, e já que eu não curto muito sombra colorida, essas são uma boa pedida... agora é só dar uma economizada e ver qual eu vou escolher!


E vocês, tem alguma? Qual gostam mais? Qual vocês acham que eu deva comprar primeiro???
Bjjs meninas!

By Bela :*

1 comentários:

  1. Paletas nude são sempre as melhores!
    a minha de 88 parece que não tem fim, já usei muito e ainda tá lotada de sombras inteiras.
    Mas acho que eu escolheria a Nyx viu, a qualidade é sempre um pouco melhor.

    beijo! :*

    ResponderExcluir

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang