sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nyx Mosaic Powder Blush: Dare



NYX MOSAIC

POWDER BLUSH: DARE




exibindo meu delineado roxo/ com flash


s/ flash

Haha Gente, sem papo furado hj T__T”
Tou morta de sem tempo!!!! Mas tinha que vir aqui falar da minha paixão <3 o mosaic blush da nyx na cor dare *_* coral lindo e perfeito que eu adoro
Ele é composto por 5 cores, coloquei swatches das 5 e delas misturadas, na Kittycatmakeup a Heri colocou swatches dele e do Paradise, vale a pena dar uma passadinha :)
Durabilidade: Na primeira vez passei lá pelas 8h da manhã e quando cheguei em casa 18h ainda pude ver um pouco de blush na pele, fiquei impressionada! (e olha que eu moro dentro de uma panela de pressão chamada Manaus, e passo o dia no campus da UFAM é muito quente! Tipo uma estufa por causa da mata)
Cor: Na minha pele não destaca tanto porque sou morena, mas tipo, combinou muiiiiito comigo eu acho né. Uma encostadinha do pincel é o suficiente! E é uma cor muito natural!
Custo/Benefício: pra não dizer Show de bola, digo TUDO DE BOM! E vem blush pra vida toda!
O que não gostei: tem que encostar o pincel muito carinhosamente, senão esfarela tudo; a embalagem é mais “pobrinha” do que eu esperava, tá há quase um mês na minha nécessaire e o nome nyx já saiu da tampa >_<”
Bom acha que isso é tudo, qualquer coisa grita aí que eu respondo o/
By Bela :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang