terça-feira, 26 de novembro de 2013

MAC Retro Matte: All Fired Up, Relentlessly Red, Flat Out Fabulous e Riri Woo - Swatches

MAC Retro Matte: Meus Batons!


Bom dia gente! Tem coisa mais linda que começar o dia com swatches dos batons mais lindos do momento? Vou ver se faço uma make diferente pra combinar com swatches nos lábios pra cada cor! Mas por enquanto fiquemos só com os swatches no braço mesmo :) A cor está bem fidedigna, as fotos são sem flash e sob luz natural.
Pra começar que batom matte é algo que nunca sai de moda, aposto que até aquelas que adoram um batom cintilante com certeza se jogam num batom desses de vez em quando. E a qualidade MAC nem se fala! Duram horrores nos lábios, as cores são vivas, parece que você tem veludo na boca, e acima de tudo não são tão desconfortáveis (especialmente se você tem o costume de hidratar e esfoliar os lábios a textura matte não agride tanto!).
As cores que eu tenho são All Fired Up (um pink magenta escuro), Relentlessly Red (Vermelho coral-rosado), Riri Woo (Vermelho Divo com fundo azul), Flat out Fabulous (Rosa Fúcsia vibrante).






Digo e repito que valeram cada centavo! E não consigo eleger um favorito, amo todos!  Apesar de Usar mais o All Fired Up e o Relentlessly Red rs

Bom gente, por enquanto é isso. Tou tentando trazer o blog a ativa de pouquinho, mas se segurem que vem novidade!
Beijos e boa semana!

By Bela ;* 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang