segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novos produtos Nyx! *_*



Novos produtos Nyx

Meninas, vocês já estão sabendo das novidades da Nyx lá nos EUA??? Estava fuçando o site da marca e me deparei com cada coisa mais linda que a outra, o que só faz a nossa Becky Bloom interior pirar, nem preciso dizer que quero tudo, né?!! Rsrs...



Bourdoir Mascara Collection: Com 7 fórmulas e escovas distintas, promete alongar, dar volume, escurecer os cílios e 24h livres de borrões.

NYX Collection Noir Black Liner: Todos os tipos possíveis de lápis e delneador para olhos, passando do matte, ao satin, glossy, e em forma de pó.

Cream Shadow: Textura aveludada, seca rápido, altamente brilhoso, disponível em 24 cores.

Mood lip gloss Afectionate, Sensual, Romantic Love e Smile Brightener: Glosses que mudam de cor uma vez aplicados nos lábios! O clareador de sorriso trabalha com a "ilusão ótica", refletindo a luz de um modo diferente pelo que entendi.

Stick blush: Para adicionar um toque de cor com esse cremoso e extremamente pigmentado Blush em bastão, disponível em 8 cores...

Roll on eye shimmer: Sombra em pó roll on.
Blotting Paper: 4 tipos de blotting papers novos (lencinhos anti brilho): Tea Tree, Green Tea, Blemish Control and Matte!
Xtreme lip cream: Creme para os lábios, que fornece excelente pigmentação com um acabamento tipo glossy e sedoso, é um hibrido de batom, gloss, e lip stain, disponível em 11 cores!

E aí? O que acharam???*-* Não esqueçam de comentar!


bjjjs, By Bela :*



domingo, 29 de janeiro de 2012

ENCERRADO:Sorteio Botão de Rosa & Ultimate Beauty Kit Nyx + Elf

Oiii Gente!! Decidi trazer o post do sorteio do Kit Nyx+ Elf em parceria com a lojinha Ultimate Beauty (post aqui) aqui pra cima! Então se é a sua primeira vez no blog, vamos lá e participe!!! E para quem já está participando, não deixe de conferir a nova chance extra para concorrer ao prêmio (em roxo)!


Bom, o Kit sorteado é composto por:
1)     Uma palette de sombras da Nyx (10 color eyeshadow palette na cor Super Model – irmã da Beautiful Green Eyes, que eu tanto cobiço),
2)    Um lipliner da nyx na cor  nude beige,
3)    E um batom da Elf na cor seductive

E aí??? Vai querer??? Porque gente, se eu pudesse até eu participava do sorteio nean... rsrs
Vamos às regras
1)    Ser residente do nosso querido e amado Brasiiiiiiillllll
2)    Seguir o blog (clicando em participar deste site na barra lateral, canto superior à direita, não é necessário ter um blog, somente uma conta do google, yahoo ou twitter)
3)    Curtir a página do blog no facebook (AQUI) ou na barra lateral à direita
4)    Divulgar o sorteio daqui do blog em qualquer tipo de comunicação social/virtual (twitter, facebook, blog, orkut – se esse treco ainda existir nean? Rsrs)

usar a frase: “Quero ganhar o kit da Nyx+Elf que a @beladormecida_ e a Ultimate Beauty estão sorteando no blog Botão de Rosa http://tiny.cc/jgnjo"

Pronto, já fez isso daí?? Agora é só preencher o formulário de inscrição AQUI!!!
Inscrições encerram dia 19 de fevereiro e anuncio o resultado no blog dia 20/02, que tal? Que essas sejam férias de sorte para todas vocês :*
Chance extra: 1) A cada divulgação, você ganha uma chance a mais pra concorrer ao kit!!! Quer mais?? Só se eu virar Mamãe-Noel!!! Hsuahsuahs
                          2) Curtir a fanpage da Ultimate Beauty no facebook! (Aqui ou clicando no banner da loja na barra lateral direita)
By Bela :***

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flash Makeup: Sua loja de beleza!


Olá minhas queridas leitoras \o/ Sim, hoje tem mais um post anunciando parceria \o/ Contando com essa postagem anunciei parceria com 3 lojinhas de cosméticos (Ultimate Beauty, Mundo Feminino e Flash Makeup) e 1 de sapatos (Louca por Sapatos e Makes) [banners na barra lateral direita no blog].
Flash Makeup: Sua loja de beleza!

Como já havia dito anteriormente, procurei o máximo de segurança, diversidade, e praticidade pra vocês. E é isso que resume a lojinha que lhes apresento hoje! A Flash Makeup!
Eles trabalham com uma variedade de produtos com preços bem amigáveis, desde acessórios para cabelos e unhas, paletas de maquiagem, pincéis, etc. Ainda contam com marcas como Milani. Nyx e Moroccainoil. Coloquei aqui alguns produtos e seus respectivos preços que mais me chamaram a atenção. Ahh usando o cupom do blog “botaoderosa”, vocês ganham brindes em todas as compras, e além disso o frete é grátis em toda a loja! Pagamento é por transferência bancária ou depósito, e ainda tem a opção do Pagseguro!



A Flash Makeup, além de oferecer preços bem competitivos, possui alguns diferenciais:
·         Canal no youtube com videos de demonstração de produtos: http://www.youtube.com/user/flashmakeup
·         Artigos com dicas de beleza, faça você mesmo e outros: http://www.flashmakeup.com.br/articles.php
·         Galeria de imagens com fotos de clientes: http://www.flashmakeup.com.br/gallery.php
Bom, por hoje é só meninas!! Se eu tiver coragem de ir fazer as sobrancelhas amanhã (me recuso a tirar foto pra post do jeito que elas estão) pretendo escrever um post de como cortar a franja em casa sem perigo nenhum de errar. Quem topa? Ahh não se esqueçam de visitar a loja!!!! Nem do cupom de brinde “botaoderosa”... bjjs

Clique aqui :)


By Bela :*



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novidades na Loja Sapatos & Makes


Novidades na Loja Sapatos & Makes
Gente, passei só pra avisar das novidades na Loja Sapatos & Makes!

Tá tendo reposição dos números na maioria dos modelos, e a Isabelle trouxe essas novas sapatilhas pra coleção. Uma de animal print muito lindaaa *EU QUERO*, uma preta com bordado artesanal, e uma nova cor de glitter, essa vinho!
Não deixem de curtir a fanpage da loja no facebook (aqui) pra ficar mais perto das novidades, e quem tiver twitter seguir a lojinha (@sapatosemakes) \o/
Ps. Haha também tou estranhando essa quantidade anormal de post anunciando parceria, produtos e tal, então vou deixar a “publicidade” pros dias de sexta feira, o que vocês acham???
By Bela :*

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parceria Loja Mundo Feminino!!


Parceria Loja Mundo Feminino Makeup!!
Oiii meninas! Sim, hoje trago mais uma parceria no blog! Fico tão feliz com esse progresso que está acontecendo aqui no Botão de Rosa! E saibam que as parcerias que fechei aqui, são todas pra vocês, busquei variedade, segurança e preços bons!! Quero que vocês sejam bastante beneficiadas!


 E nessa vibe, fechei parceria com a Isabella da loja Mundo Feminino (link aqui). Os produtos são enviados diretamente da China, o que faz com que o preço seja beeemmm menor do que geralmente cobram por aí, e além do mais o Frete é Grátis. Nossa, já deu pra ver que a lojinha é ótima, não? E ainda em mais, usando o código de desconto do blog “botãoderosa” além de ganhar desconto ( aproximadamente 8%) em todas as compras, nas compras acima de R$30,00 você ganha um brinde da loja :) O pagamento pode ser combinado através de email ou pode ser pelo “Pagamento digital” (tipo o pagseguro).
E se você ainda não se convenceu, dá uma olhada nos preços!!! Separei alguns pra mostrar pra vocês. Clicando no nome dos produtos na legenda, você é redirecionado para a página do produto na loja!!

É só acessar o link da loja e começar as compras!!

By Bela :*

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Kit Básico de Make: Update - A Classificação By Bela



Minha necessaire do momento: Rímel The Falsies + Volum Express, Blush Dare da Nyx, Nyx Eyebrow Cake Powder, Pó compacto do Boticário Make B bege médio, Primer HD Yes! Cosmetics, Base HD Yes! Cosmetics bege médio, Duo lapis Oceane Femme, Duo lápis Iluminador Sabrina Sato Yes!Cosmetics, Batom Luxurius Avon colordisiac.

Oii Meninas! O post de hoje vai ser um update geral dos posts de Kit básico de maquiagem, percebi que meus posts sobre esse assunto (aqui e aqui) estavam meio precários já que uma amiga (Oi Klissy!) veio me perguntar umas coisas e eu não me senti segura o suficiente de deixá-la somente com aquelas informações...
Portanto, reuni o pouquinho que eu sei e dividi em categorias: Rosto, Lábios e Olhos e subdividi em Iniciante, Intermediário e Avançado. É baseado no que deu certo pra mim nesse vasto mundo de makes e no que acredito que vá funcionar para a maioria das pessoas, levei em conta mais o tempo e o nível de habilidade (lembrando que eu estou longe de ser 100% expert nesses assuntos ;D). Sintam-se livres para opinar, desse modo todas aprendemos!  ;D
Depois dessa divisão, coloquei algumas dicas de produtos que acredito que sejam muito bons!!! Não só pelas resenhas que vi na internet, mas por experiência própria (em alguns nean?! Já que eu ainda não tou milionária tipo Bill Gates pra me acabar de gastar em make *-*)... Espero que gostem, e que seja útil!!!!! As meninas do Coisas de diva tem a própria versão delas do Kit básico aqui.
Lembrando que leitora do Botão de Rosa tem 5% de desconto nos produtos adquiridos com as meninas da Ultimate Beauty (para produtos da Nyx, Wet and wild, elf...etc) usando o código UBeauty&IGF, vocês podem falar com elas AQUI, AQUI, ou mandar email pra ultimatebeautybh@gmail.com.
E para adquirir os produtos da Yes! Cosmetics é só falar comigo, deixar comentário no post, ou mandar email para belagf_yes@hotmail.com
Kit Básico de Make
Update A classificação By Bela
O que ter:


Rosto
Iniciante
Intermediário
Avançado
1.       Base
2.       Pó compacto
3.       Blush coral-rosado
4.       Pincel p/ pó & blush e esponjas para base

1.       Corretivo
2.       Iluminador

1.       Primer
2.       Bronzer




Rosto
Iniciante
Intermediário
Avançado
1.      Base HD Yes! Cosmetics
2.      Pó compacto HD Yes! Cosmetics
3.       Blush Mosaic Nyx Dare
4.       Pincel p/ pó & blush e esponjas para base

1.      Corretivo Yes! Cosmetics ou da Nyx
2.     Iluminador da Fenzza, Iluminador da Yes! Cosmetics

1.      Primer HD da Yes! Cosmetics, Magix da Avon
2.      Mosaico Summer Bronze da Avon, When  leopard gets a tan, Super Natural Bronzer da Maybelline





Lábios
Iniciante
Intermediário
Avançado
1.       Hidratante labial
2.       Batom nude a rosa
3.       Gloss claro/transparente

1.       Batom rosa a Pink, coloridos no geral
2.       Lipliner

1.       Batom Vermelho




Lábios
Iniciante
Intermediário
Avançado
1.       Hidratante labial da Nívea, ou hidratante tipo caneta Sabrina Sato da Yes! Cosmetics
2.       Boticário Intense 22, 131, linha nude da Yes! Cosmetics
3.       Gloss claro 222 da Intense

1.       Rosa Mania da Natura, Shocking Pink da Nyx, Lolipop da Yes! Cosmetics
2.       Lipliners da Nyx: natural, nude beige.

1.       Ruby Woo, 330 da Intense do Boticário, 801 Red Revolution da Maybelline...








Olhos
Iniciante
Intermediário
Avançado
1.       Lápis Marrom
2.       Lápis Bege
3.       Lápis preto
4.       Sombras: Marrom – Bege – Iluminadora
5.       Rímel
6.       Pincel para sombra fofinho e de cerdas duras

1.       Primer para olhos
2.       Delineador
3.       Lápis colorido
4.       Sombra Preta
5.       Sombras Coloridas
6.       Lápis para sobrancelhas

1.       Delineador colorido
2.       Rímel colorido
3.       Curvex
4.       Cílios postiços
5.       Sombras tipo pigmento




Olhos
Iniciante
Intermediário
Avançado
1.       Trio de lápis da Yes! Cosmetics
2.       Sombras: Expresso, Light Brown e Lumiere da Yes! Cosmetics
3.       Volumm Express e The Falsies da Maybelline, VolumMax da Yes! Cosmetics
4.       Pincéis da Sigma, Coastal Scents
1.       Primer para olhos do Boticário, Fixador de Sombras da Yes! Cosmetics
2.       Delineador Caneta da Oceane Femme, Delineador líquido do Boticário, Delineador da Yes! Cosmetics
3.       Lápis coloridos da Vult, Duo Chrome da Yes! Cosmetics, da Nyx
4.       Sombra Preta da Elke, Sombra Preta da Yes, Sombra Preta da Nyx
5.       Paletas de Sombras de mil e uma cores
6.       Lápis para sobrancelhas da Yes! Nyx eyebrow cake powder

1.       Delineador colorido da Nyx
2.       Rímel colorido da Yes, da Nyx
3.       Curvex
4.       Cílios postiços da fingers
5.       Sombras tipo pigmento da Nyx




By Bela :*



 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang