quarta-feira, 28 de setembro de 2011

I'm Back + Novidades!!

I’M bringing sexy BACK


Sim!!! Eu estive ausente, mas cá estou de volta (véspera da véspera de prova de fisiologia humana I, mas aqui estou). Decidi mudar algumas coisas, não só a aparência do blog (lembram do fundo rosa claro? Com algumas bolhinhas – de bolha, não de bola - no fundo??). Deixei-o um pouco mais vivo, mas acredito que seja provisório.
No entanto, não só mudei o blog, mas minha maneira de pensar, começando com as prioridades, por exemplo, minhas notas na faculdade, maneirar meu vício com make, entre outras coisas, e após alguns meses de abstinência (tááá...nem tanto...já que eu tou cheia de coisas *_* pra fazer swatches-só falta arranjar uma câmera porque a minha tá sem foco T_T"), percebi que talvez estivesse na hora de voltar, sabe?? (ainda mais agora que minhas notas estão acima de 8 *_* êiiitaaa felicidadeeee)
 Pra “desestressar” \o/, e é bom sabe? Como eu aprendi na aula de fisio, nessas horas de “prazer” nosso corpo secreta substâncias (endorfinas entre outras coisas) que nos fazem sentir super hiper mega felizes e relaxadas, como quando estamos com sede e bebemos água, ou com fome e comemos aquele sanduba ótteeemmmoooo da subway *fome falando por mim*.
Porque só uma pessoa apaixonada viciada em make sabe o que é descobrir a nova coleção de alguma linha de alguma marca, depois descobrir que vc pode tê-la e por fim, ter o tal do objeto de desejo em suas mãos?? E sair por aí dando pulinhos de alegria, tentar abraçar o treco, ficar fazendo mil e um swatches e ficar tirando foto (mesmo com o celular)*amo ficar com o braço que nem pintura surrealista-cubista*
Ou ficar falando sobre isso com toda empolgação pra uma amiga que nem é tão apaixonada por makes quanto vc, enquanto ela sorri e acena a cabeça e  internamente nós sabemos que ela pode estar nos chamando de louca, fútil, etc e talz... e mesmo assim não ligarmos, porque nós sabemos o que sentimos (só deixando claro...não, eu não sou louca e não prezo make mais que a minha própria vida – como falei lá em cima...prioridades o/...só tou dizendo de uma maneira bem dramática que é algo bom! Só não podemos deixar isso controlar nossas vidas).
Agora vc aí, que ama make, me diz se vc nunca ficou estérica por algo assim?? Nem deu um sorrisinho de canto de boca ao olhar os novos lançamentos de blushes, bases, batons, esmaltes?? Ou mesmo fuçando swatches em outros blogs, mesmo que fosse pra alguma compra imaginária???
Então por esses e outros motivos eu decidi voltar, esporadicamente é claro, não posso estar aqui atualizando todos os dias, mas pretendo dedicar muito amor e carinho ao blog, porque se vamos fazer alguma coisa, qualquer que seja, ou por menor que seja, que ela seja bem feita! Bom que já esteve aqui antes, obrigada por não ter me abandonado, e aos novos visitantes, sejam sempre bem vindos!!! (não esqueçam de me seguir, tá??).
------- `------- `------- `------- `------- `------- `------- `------- `------- `------- `------- `------- `------- `------- `-------
Novidades!!!
Bom, comecemos com algumas novidades! Não só repaginei o blog, mas como meu próprio visual! Lembram que eu era a louca do lápis preto e da franja longa??? Agora eu sou a linda do rímel e da franjinha!!!! Rsrsrsrs

(ignorem a cara tosca na foto, fim do dia, tava testando o batom novo ;D – sim a máscara é roxa!!! Review soon!!!)

(ignorem de novo a cara tosca, tava sentada na escada de um bloco de salas na facul esperando uma prova começar – batom liiiieeennndooooo, eu sei!)


Bom, eu também me tornei uma revendedora da Yes cosmetics! (pra sustentar o vício! Shaushuahsa xD), então, precisando mana chama aíííhhhh, pode me contactar pelo email belagf_yes@hotmail.com, pelo facebook, ou qualquer duvidazinha deixa um comentário aqui mesmo no blog J quem quiser ver o catálogo do ciclo 9 clica aqui! E corre que são os últimos dias desse ciclo e as promoções estão ótiiiiimaaaasss!!!
Detalhe os dois batons que usei nas fotos acima são os batons caneta da Sabrina Sato com a Yes, o classic red e o deep rose o/

Bom gente, acho que é isso, vou tomar vergonha na cara e ir estudar pra prova rsrs....bjooooosss e voltem sempre :)

ps. Pretendo fazer um sorteio aqui logo logo, pra angariar seguidores *-* nem conto que é um batom da nyx

BY BELA :*
 

Botão de Rosa Template by Ipietoon Cute Blog Design and Waterpark Gambang